Leia também:
X Bolsonaro dispara: “Querem me rotular de corrupto”

RJ: Tio de menina encontrada morta confessa o crime

Estela foi achada com sinais de estrangulamento

Mayara Macedo - 11/10/2019 07h39 | atualizado em 11/10/2019 08h53

Estela e Paulo Sérgio Foto: Reprodução

O tio de Estela Evangelista de Oliveira, de 6 anos, que foi encontrada morta no Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro, confessou ser o assassino da menina. Paulo Sérgio Evangelista da Costa, de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

Estela desapareceu na manhã do último sábado (5), quando Paulo Sérgio disse que levaria a sobrinha à praia. Desde então, os dois não foram mais vistos. Porém, na quarta-feira (9), o corpo de Estela foi encontrado no alto do Morro dos Prazeres dentro de um saco preto e com sinais de estrangulamento. Ela foi localizada a três minutos de distância de casa.

O criminoso foi reconhecido por um morador de rua, que procurou agentes do Aterro Presente (guardas locais) sobre o homem.

– A primeira vez que eu vi o Paulo na rua foi na segunda-feira. Fiquei uns três dias com ele, que não queria aparecer muito. A irmã dele passou pelo Aterro e mostrou a foto dele, alertando sobre o caso. Eu fiquei impressionado com a história, ainda mais porque o Paulo parecia não ter remorso nenhum. No tempo em que eu observei ele na rua, parecia uma pessoa normal. Ele se mostrou um cara muito frio – disse o morador.

Paulo ficará detido até que a Polícia Civil consiga o mandado de prisão contra ele. O sepultamento de Estela será nesta sexta-feira, às 14h, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

Leia também1 Salvador registra arrastões em segundo dia de greve da PM
2 Justiça marca julgamento de filhos da deputada Flordelis
3 Professor de igreja evangélica é preso por estuprar 9 alunas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.