Leia também:
X Bolsonaro apoia o ‘não vote em quem usa o fundão eleitoral’

Mulher morre atropelada por trator que limpava praia

Vítima tinha 75 anos

Ana Luiza Menezes - 03/01/2020 18h04 | atualizado em 03/01/2020 18h15

Diva Leão tinha 75 anos e foi atropelada por trator, que limpava a areia Foto: Reprodução/Record TV

Em São Vicente, Litoral Sul de São Paulo, uma mulher morreu depois de ter sido atropelada por um trator, que fazia a limpeza da areia. O condutor deu ré e acabou acertando a vítima, que tinha 75 anos de idade.

Na quinta-feira (2), um familiar da idosa disse ao portal G1 que ela chegou a ser induzida ao coma por conta da gravidade dos ferimentos. A tragédia aconteceu no último domingo, por volta das 9h. Segundo a Record TV, a vítima, Diva Leão, era empresária e estava no local tomando sol.

Os parentes da mulher não quiseram se identificar. Eles pedem que a justiça seja feita, pois o homem que a atropelou não tinha licença para dirigir o trator. Após o atropelamento, ele tentou fugir, mas foi impedido, uma vez que várias pessoas correram atrás dele.

Praia onde a idosa estava

O responsável pela morte da idosa foi levado para uma delegacia, mas foi liberado.

– Além da tristeza, estamos indignados. O funcionário não era capacitado para conduzir uma máquina pesada e ainda tentou fugir, mas acabou sendo pego. Como família, estamos tentando nos organizar, mas alguém tem que ser responsabilizado pelo que aconteceu – disse um parente da vítima.

Cena do atropelamento Foto: Reprodução/ Record TV

Por meio de uma nota, a Prefeitura de São Vicente lamentou o ocorrido. O texto informou que o trator pertence a uma empresa contratada, que é responsável pelos profissionais que operam.

O comunicado disse que o acidente foi provocado por um ajudante não habilitado, que dirigiu o veículo porque o motorista tinha se ausentado. Um boletim de ocorrência foi lavrado e a Polícia Civil investigará o caso.

Cadeira em que Diva estava ficou completamente destruída Foto: Reprodução/ Record TV

Também por meio da secretaria responsável, a prefeitura abriu um processo administrativo para apurar o episódio. A administração ressaltou que está totalmente à disposição para ajudar a Polícia e a Justiça naquilo que for necessário.

Leia também1 Celular foi a causa de incêndio em 2 apartamentos em SP
2 Ganhador da Mega da Virada volta na loteria para agradecer
3 Suspeito de ataque ao Porta seria ligado ao tráfico humano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.