Leia também:
X Família é presa por suspeita de matar criança de 3 anos

Suspeito de ataque ao Porta seria ligado ao tráfico humano

Eduardo Fauzi estaria na Rússia, para onde viajou no último dia 29 de dezembro

Paulo Moura - 03/01/2020 10h01 | atualizado em 03/01/2020 10h45

Eduardo Fauzi Foto: Reprodução

O depoimento de uma dançarina para a Polícia Civil do Rio de Janeiro trouxe um novo fato contra o suspeito de participar do ataque à sede do Porta dos Fundos. A mulher afirmou que Eduardo Fauzi teria ligação com o tráfico de mulheres.

Segundo informações divulgadas pela coluna de Guilherme Amado, da revista Época, a 10ª Delegacia de Polícia, que fica em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, ainda não localizou qualquer investigação anterior que trate do assunto, mas está trabalhando com as informações que foram repassadas pela dançarina.

– A investigação ainda não chegou nessa fase. Priorizaremos o ataque e a identificação dos autores. Caso as informações cheguem nesses dados, iremos decidir se continuamos ou encaminhamos para outra unidade da polícia – disse um dos investigadores para a revista.

De acordo com informações divulgadas pela TV Globo na quinta-feira (2), Fauzi estaria na Rússia, para onde viajou no último dia 29 de dezembro, um dia antes da expedição do mandado de prisão contra ele.

A emissora disse ainda que a polícia já pediu a inclusão do nome de Fauzi na lista de procurados da Interpol. Por conta disso, caso ele seja preso na Rússia, deve ser enviado para o Brasil, já que os dois países mantém um acordo de extradição.

Leia também1 Daciolo profetiza conversão de Porchat e diz que Jesus o ama
2 Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos está na Rússia
3 Disque Denúncia do RJ oferece recompensa por Fauzi

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.