Leia também:
X Bolsonaro considera advogada do impeachment como vice

Luisa Mell recebe homenagem por defesa de animais

Ela ganhou colar de honra ao mérito em sessão solene da Assembleia Legislativa

Ana Luiza Menezes - 18/05/2018 17h37

Luisa Mell recebeu colar de honra ao mérito por trabalho de defesa aos animais Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), a ativista Luisa Mell recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo em reconhecimento pelo seu trabalho de defesa dos animais e do meio ambiente. Na ocasião, ela recebeu o colar de honra ao mérito durante uma sessão solene.

De acordo com informações do deputado Fernando Capez, que presidiu a cerimônia, 94 deputados estaduais aprovaram a homenagem por unanimidade.

– É a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo reconhecendo o enorme significado da causa animal. Ressalto ser de extrema importância a união de forças para continuarmos a nossa luta no combate a atos de crueldade contra seres tão indefesos – disse Capez.

Em seu discurso, a ex-apresentadora de TV agradeceu aos deputados.

Em seu perfil do Instagram, ela ressaltou a importância do apoio da equipe do Instituto Luisa Mell, que ela mantém em Ribeirão Pires, SãoPaulo.

– Este prêmio não é meu, é nosso! De todos que lutam pela causa animal. E, claro, de todos que tornam o trabalho possível. Meus amigos e parceiros diretores do instituto: Priscila, Sandra, Glauco e Nina. De todos os voluntários e de cada um que vocês que contribuem de qualquer forma para o nosso trabalho. Obrigada! – declarou Luisa.

Por meio de seu trabalho, Mell acolhe cerca de 280 cachorros, além dos gatos e cavalos resgatados da rua ou de locais perigosos. Feiras de adoção de animais também são frequentemente promovidas pelo instituto dela.

Leia também1 Cachorros são treinados para proteger mulheres
2 Mulher morre após ser atacada por sete cachorros
3 RJ: Prefeitura lança projeto de castração gratuita de animais

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.