Leia também:
X Esteticista presa por engano deixa a prisão chorando

Homem invade igreja e é quase linchado pelos fiéis

Caso aconteceu no Ceará e vídeo circulou nas redes sociais

Rafael Ramos - 18/06/2019 18h07

Confusão na Paróquia Menino Jesus de Praga aconteceu antes da missa Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um momento inusitado que aconteceu antes de uma missa quando uma multidão ataca um homem que invadiu a igreja. Enquanto algumas pessoas filmam com celular, outros partem para cima do indivíduo com cadeiras e outros objetos.

O caso ocorreu na Paróquia do Menino Jesus de Praga, em Juazeiro do Norte (CE), na noite deste domingo (16). Testemunhas afirmaram que o homem, aparentemente embriagado, invadiu a igreja e quebrou alguns objetos do templo. Ele usava um capacete e chegou a agredir uma pessoa que esperava o começo da reunião.

O pároco da igreja, Cícero Leandro, estava se preparando para iniciar a celebração, quando ouviu o barulho de pessoas gritando e correndo quando o homem insinuou que iria atirar. Ao perceberem que ele não estava armado, os presentes partiram para a agressão e o levaram para uma praça próximo à paróquia.

O suspeito foi identificado como Antônio Alexsandro Araújo Fernandes, de 41 anos. Policiais da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte disseram que ele sofre de problemas mentais e teria surtado.

Antônio ficou sob custódia até que a família apareceu e pagou a fiança. Ele foi liberado na manhã desta segunda-feira (17).

Leia também1 STJ: Acusados por tragédia na boate Kiss irão a júri popular
2 Polícia e MP fazem buscas na casa de Flordelis e Anderson
3 Irmã de homem que matou ator deve prestar depoimento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.