Leia também:
X Comissão da Câmara aprova convites a Moro e Greenwald

Polícia e MP fazem buscas na casa de Flordelis e Anderson

Eles procuram o celular do pastor, que sumiu após o crime

Gabriela Doria - 18/06/2019 16h19 | atualizado em 18/06/2019 17h27

Policiais na casa de Flordelis Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e agentes do Ministério Público do Rio foram à casa da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e do pastor Anderson do Carmo, em Niterói, na tarde desta terça-feira (18). As autoridades estão em busca do celular do pastor, que sumiu após o crime. O telefone deveria ter sido entregue à polícia.

Os agentes recolheram todos os telefones das pessoas maiores de idade que estavam na residência no momento da busca. Duas viaturas estão no local.

Os policiais esperam que o telefone do pastor possa ajudar a esclarecer o crime. Eles estão acompanhados do promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.

A deputada não estava em casa no início das buscas, mas depois chegou ao local e começou a acompanhar o trabalho policial.

As buscas também acontecem na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis-Cidade do Fogo, no Colubandê, em São Gonçalo

CONFISSÃO DO FILHO
De acordo com a Polícia, Lucas dos Santos, de 18 anos, filho de Flordelis e Anderson do Carmo, confessou que matou o pai a mando do irmão Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos. Os policiais trabalham com a hipótese de que o pastor foi morto por causa de uma suposta relação extraconjugal. Flávio foi levado pela polícia ao final do velório.

Em entrevista ao Pleno.News, nesta segunda-feira (17), a cantora e deputada rejeitou a teoria de que Anderson mantinha um relacionamento amoroso fora do casamento.

*Atualizada às 17h26

Leia também1 Filho de Flordelis passa mal dentro de cela na delegacia
2 Filho de Flordelis confessa ter matado o pai, diz polícia
3 Exclusivo: Flordelis rebate boatos sobre morte do marido

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.