Leia também:
X Suspeita de envenenar enteada chegou a desejar melhoras a ela

Givaldo passou 8 anos preso por sequestro e furto: ‘Me arrependo’

Ex-mendigo de Planaltina foi solto em 2013

Thamirys Andrade - 22/05/2022 14h39 | atualizado em 23/05/2022 13h33

Givaldo Alves tem 48 anos Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Metrópoles

No passado, o ex-mendigo Givaldo Alves ficou preso durante oito anos anos, condenado por furto qualificado e extorsão mediante sequestro. Solto em 2013, ele conta se arrepender dos crimes que cometeu. Hoje ele atua como influenciador digital, após ficar famoso em todo Brasil ao ser flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal.

– Faltaria papel para eu poder descrever as coisas de que me arrependo, mas o que mais me arrependo é quando eu ouvi pessoas que se diziam meus amigos e deixei de ouvir meus pais, aí eu acabei errando e, por isso, eu paguei muitos anos. Perdi a convivência com minha filha durante anos – contou Givaldo em vídeo publicado no YouTube na última sexta-feira (20).

No vídeo em questão, ele não revela quais os crimes que o levaram à detenção, mas as condenações foram divulgadas em matéria do jornal Estado de Minas. De acordo com o periódico, Givaldo foi sentenciado a 17 anos de prisão por sequestrar uma mulher e cobrar o resgate, ao lado de outros dois homens armados. Ele também foi condenado a mais dois anos de reclusão por furto. Entretanto, ele foi solto após uma revisão criminal das penas.

– Desde que eu saí da prisão não tem sido fácil, mas eu tenho me esforçado demais e eu tenho conseguido, tanto que não me envolvi mais com coisas erradas. Isso já faz quase dez anos, pra mim é uma coisa que cada ano é uma vitória – acrescentou ele.

Nesta semana, Givaldo foi indiciado, junto do personal Eduardo Alves, pela polícia em razão do caso envolvendo Sandra Maria. O ex-mendigo responderá por difamação, enquanto Eduardo foi denunciado por lesão corporal, pois agrediu Givaldo ao flagrá-lo com sua esposa.

Leia também1 Polícia indicia personal e ex-mendigo de Planaltina
2 Givaldo, ex-morador de rua, presta depoimento à Polícia Civil
3 "Sinto nojo de mim", diz mulher de personal de Planaltina
4 Personal trainer de Planaltina posta foto com esposa: "Aliança"
5 Após alta, mulher de personal desabafa pela primeira vez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.