Leia também:
X Brasileiros cruzam fronteira para comprar gasolina

Cantores cancelam shows por causa da greve

Nomes como Daniel, Anitta, Maria Rita e Seu Jorge, entre outros, precisaram cancelar ou adiar eventos

Ana Luiza Menezes - 26/05/2018 19h21 | atualizado em 26/05/2018 19h24

Daniel está entre os cantores que cancelaram shows por causa da greve Foto: Reprodução/ Instagram

Vários cantores cancelaram shows por causa da greve dos caminhoneiros. Nomes como Daniel, Anitta, Maria Rita, Seu Jorge, entre outros emitiram comunicados para informar que não poderiam se apresentar. Alguns conseguiram adiar os eventos musicais que deveriam acontecer neste fim de semana.

Neste sábado (26), Anitta informou nas redes sociais que um show marcado para este domingo (27) em Belém do Pará teve que ser cancelado.

Em seu Instagram, o cantor Daniel explicou que as apresentações que feria nesta sexta-feira (25) e no sábado (26) foram adiadas. Na declaração, ele afirmou que a logística de transporte foi comprometida e que os ingressos serão mantidos.

No Twitter, Maria Rita informou o cancelamento do show em Vila Velha, no Espírito Santo. Ela explicou que o evento foi transferido para o dia 14 de setembro.

O show de Seu Jorge, marcado para sexta-feira (25), também foi adiado para o dia nove de junho.

– Com muito pesar que venho comunicar que não vou poder fazer o concerto que já havia marcado pra fazer em Recife em função da crise que estamos atravessando, a greve dos caminhoneiros. Nosso caminhão com um monte de equipamento está preso no bloqueio, infelizmente não vai conseguir chegar. Tentamos algumas alternativas aqui de fazer com equipamento local, mas descobrimos que seria impossível, porque também estamos com problemas de voo e gasolina e tudo mais, que o Brasil está sentido muito. Lamento muito. A data será adiada, não cancelada – explicou o cantor em um vídeo que circulou nas redes sociais.

O festival Tim Music, que aconteceria neste sábado (26), na Arena Anhembi em São Paulo, acabou sendo cancelado. A programação contaria com a presença de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, dos cantores Bell Marques e Felipe Araújo, além dos DJs Bruno Martini e a dupla Jetlag.

A paralisação dos caminhoneiros começou na terça-feira (22) e é contra a disparada do preço do diesel, que faz parte da política de preços da Petrobras que entrou em vigor em julho de 2017.

Leia também1 Anderson Freire canta com os caminhoneiros em greve
2 Silas Malafaia cancela vigília desta sexta por causa da greve
3 Igrejas cancelam cultos por causa da greve

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.