Leia também:
X Greve dos caminhoneiros gera memes nas redes sociais

Igrejas cancelam cultos por causa da greve

Nas redes sociais, líderes como Silas Malafaia e Mariana Valadão compartilharam avisos

Ana Luiza Menezes - 24/05/2018 18h35 | atualizado em 25/05/2018 15h32

A greve dos caminhoneiros, provocada pela alta do preço do combustível, já afetou vários setores. Nesta semana, até igrejas emitiram comunicados sobre o cancelamento de cultos em função do problema do reflexo na distribuição de combustível e no transporte público.

Em seu perfil oficial do Instagram, o pastor Silas Malafaia informou que a Vigília da Resposta, nesta sexta-feira (25), na sede da ADVEC, foi cancelada devido à greve. O Culto da Vitória, nesta quinta (24), já havia sido suspenso.

– A medida é por prudência e pela segurança das pessoas. Em breve marcaremos uma nova data. Essa medida é em favor da segurança do povo – disse o pastor.

A Igreja Batista Soul, liderada pelo cantor e pastor Kleber Lucas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, também publicou sobre o cancelamento do culto.

– Não haverá culto devido aos transtornos da nossa cidade referente à greve e falta de combustível – informou a liderança da igreja.

Mariana e Felippe Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, no Rio de Janeiro, também falou sobre a impossibilidade de realizar o Culto Pink, que seria realizado para mulheres.

– Aproveite este tempo para estar com sua família em comunhão e orar pela nossa nação Brasileira. Contando com a compreensão de todos, vamos nos unir em oração pelo nosso País, cremos que viveremos uma transformação poderosa em nosso Brasil – declarou o casal de pastores no Instagram.

*Atualizada em 25/05 às 14h30

Leia também1 Greve dos caminhoneiros gera memes nas redes sociais
2 PM e caminhoneiros em greve oram juntos pelo Brasil
3 Entenda as reivindicações dos caminhoneiros

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.