Leia também:
X Hamburgueria usa cavalo para fazer entregas

Anderson Freire canta com os caminhoneiros em greve

Cantor mostrou solidariedade aos manifestantes

Ana Luiza Menezes - 26/05/2018 12h55 | atualizado em 26/05/2018 17h29

Nesta sexta-feira (25), o cantor Anderson Freire foi convidado por um grupo de pastores para ir até um dos pontos da greve dos caminhoneiros no bairro Safra, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Na altura da BR 101, o artista cantou com os manifestantes em um breve culto e demonstrou apoio ao protesto que visa baixar o preço do combustível.

– Essa causa não é só de quem dirige um caminhão, esta causa é sua. Você que está passando dificuldade, essa dificuldade não é maior que a dificuldade de reagirmos. A maior dificuldade do ser humano é de se posicionar e esta é a maior arte, a arte de se posicionar para mudar uma geração – declarou o cantor.

Ao Pleno.News Anderson contou que foi com a intenção de fazer um culto a Deus. Ele também afirma que apesar dos grandes idealizadores que quiseram se aproveitar da situação para “plantar sementes maldosas”, os servos de Deus devem usar as situações para o bem, aproveitando a necessidade para apresentar princípios.

– Não é para explorar o coração frágil para o mal. A Igreja precisa se posicionar porque quando o governo da terra não está dando certo, e ainda que desse certo, nós temos que apresentar o Reino infalível que é o Reino de Deus. A Igreja precisa chegar nesse momento da paralisação e pregar o Evangelho. A Igreja precisa ir para as ruas e se unir, e mais, esse momento nos inspira porque se os caminhoneiros conseguiram parar o Brasil para fazer uma manifestação, imagina as igrejas se unindo para manifestar o amor de Deus na terra – disse o cantor.

Ainda de acordo com Anderson, vidas se renderam a Cristo no culto realizado na noite desta sexta.

Leia também1 Hamburgueria usa cavalo para fazer entregas
2 Governo anuncia desbloqueio de 132 pontos de greve
3 Para Malafaia, greve pode gerar caos sem precedentes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.