Leia também:
X Igreja de Nova Vida de Alcântara celebra aniversário com musical

Pastor Eliel Lima lança livro O Decreto da Sua Vida Vai Mudar

A obra traz chaves espirituais usadas pela rainha Ester para anular um decreto que aniquilaria o povo judeu

Thamirys Andrade - 29/10/2021 10h38 | atualizado em 29/10/2021 11h10

livro o decreto da sua vida vai mudar - pastor eliel lima
Livro O Decreto da Sua Vida Vai Mudar Foto: Divulgação

Após 15 anos de estudo aprofundado sobre o livro bíblico de Ester, o pastor Eliel Lima compilou, em seu novo livro, O Decreto da Sua Vida Vai Mudar, chaves espirituais utilizadas pela rainha que ainda hoje estão disponíveis para transformar histórias.

De acordo com o líder cristão, seu livro é um “manual” com “poder transformador de abençoar a vida de muitas pessoas” e de reverter “decretos que o inimigo tentou estabelecer” sobre elas.

– O fruto que eu espero que seja gerado é que, realmente, onde esse livro chegar, Deus possa mudar decretos, e é isso que já está acontecendo. Já tem um enxame de testemunhos. Tem um mês que o livro foi lançado e já está alcançando a vida de muitas pessoas – declarou o autor, em entrevista ao portal Pleno.News.

O pastor Eliel conta que a ideia de escrever O Decreto da Sua Vida Vai Mudar veio a partir de pesquisas e mensagens que ele vem ministrando há anos acerca de como a rainha Ester foi usada por Deus para e salvar o povo judeu do decreto de morte promovido por Hamã, um alto oficial da corte do rei Assuero.

– O processo de escrita foi muito desafiador, porque é um projeto em que eu estou debruçado já há quase uma década. Quando foi este ano, três meses atrás, eu disse “eu vou lançar o livro”. E aí uma força-tarefa que se levantou junto comigo para lançá-lo. Foi muito desafiador, muitas noites em claro em cima do projeto do livro, e, graças a Deus, por causa dessa força-tarefa que foi erguida, o projeto saiu – comemorou.

O pastor Eliel espera que as revelações que o livro contém contribuam para impulsionar os leitores em suas trajetórias.

– Há uma frase que eu sempre digo: “A informação tem o poder de fazer você ir mais longe”. Por isso [é] que a Bíblia diz que nós devemos prosseguir em conhecer, porque o conhecimento é libertador.

A obra já está disponível para compra no site www.lojaoslima.com.br/.

Conferencista internacional e membro da Igreja Assembleia Deus em Jacarepaguá (IADJ), o pastor Eliel Lima é esposo da cantora e pastora Midian Lima e pai dos pequenos Samuel e Eliel Filho.

Além de O Decreto da Sua Vida Vai Mudar, o líder religioso já publicou outros três livros: Vai Ter Festa Outra Vez, Transformando o Fim no Começo e Uma Mulher Acima das Circunstâncias.

pastor eliel lima
Pastor Eliel Lima Foto: Divulgação

Leia também1 Igreja de Nova Vida de Alcântara celebra aniversário com musical
2 Fé! MK Books lança Suficiente, devocional escrito por jovens
3 Sara Nemer, mãe de Rebeca e Jonathan, terá alta após 7 meses
4 Jovem da tatuagem 'sou ladrão e vacilão' aceita Jesus: 'Amor cura'
5 Isadora Pompeo após críticas por fazer tatuagem: "Deus aceita"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.