Leia também:
X Andressa Urach anuncia volta à igreja: ‘Reconheço meus pecados’

Isadora Pompeo após críticas por fazer tatuagem: “Deus aceita”

Cantora registrou um provérbio bíblico em seu braço

Thamirys Andrade - 18/10/2021 13h45 | atualizado em 18/10/2021 13h54

Isadora Pompeo Foto: Reprodução / Instagram

A cantora gospel Isadora Pompeo se pronunciou nesse sábado (16) sobre as críticas que vem recebendo após fazer uma tatuagem no braço. Em suas redes sociais, a artista confirmou que registrou “Provérbio 4:23” em sua pele e disse que Deus a deixou livre para fazê-lo.

– Significa “sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração”, e eu fiz porque justamente precisava me lembrar daquilo que Deus dizia a respeito de mim nas minhas decisões, nas minhas escolhas. Fiz com muita paz no meu coração.

De acordo com ela, a inscrição a lembrará de cuidar de suas emoções em períodos conturbados.

– Ele sabe que isso não é a solução. Ele vai servir como um alívio para você naquele momento. Ele permite que você faça. E foi isso para mim. Porque, quando eu tinha crise de ansiedade, alguma coisa assim, a primeira coisa que tremia era minha mão. Quando eu olho para cá [para o braço], a primeira coisa que eu me lembro é o que Deus fala sobre mim – explicou.

Pompeo afirmou que Deus “compreende” e “aceita” sua decisão e que as críticas não a abalarão.

– [Sobre] Realizar o meu raciocínio a respeito da tatuagem, eu não acredito que seja a solução, mas eu acredito que foi um alívio para aquilo que eu estava passando, foi porque eu precisava no momento. E Deus compreende, Deus aceita, e, enfim, é isso. Não há condenação nenhuma, nem nada que você falar que vai me trazer condenação, porque eu estou em Cristo e, para quem está em Cristo, nenhuma condenação [há]. Nada que você falar vai me trazer culpa, porque eu fiz em paz.

Isadora finalizou dizendo que não tem a intenção de incentivar ninguém a fazer o mesmo e aconselhou os seguidores a buscarem eles mesmos a Deus antes de optarem pelo procedimento.

– Não é para incentivar ninguém, não. Não vem dizer “ah, [é] porque a Isadora fez, que eu vou fazer”. Vai buscar em Deus. Você tem que fazer como eu fiz: eu busquei em Deus, o que Ele achava, falando como eu me sentia, por que eu queria fazer. Então, vá em busca Dele.

Leia também1 Andressa Urach anuncia volta à igreja: 'Reconheço meus pecados'
2 Jovem cristão preso por engano é solto: "Deus me usou na prisão"
3 Fé! MK Books lança Suficiente, devocional escrito por jovens
4 Round 6: Conselho pede que pais não deixem filhos assistir à série
5 O Fazendeiro de Deus conta história de famoso evangelista

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.