Leia também:
X Hang ironiza petistas: ‘Lua de mel em Cuba ou Venezuela?’

Michelle Bolsonaro dança carimbó no Palácio do Planalto

Primeira-dama participou do lançamento do programa Abrace o Marajó

Henrique Gimenes - 03/03/2020 20h31 | atualizado em 03/03/2020 21h20

Cerimônia de lançamento do programa Abrace o Marajó Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, participaram da lançamento do programa Abrace o Marajó, no Palácio do Planalto. Durante a cerimônia, Michelle Bolsonaro dançou carimbó, dança típica da Ilha de Marajó, com artistas que estavam no local.

O programa foi lançado pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, comandado por Damares Alves, e pretende promover ações para melhorar as condições dos municípios da região. A ideia é aprimorar os serviços públicos da ilha, assim como melhorar o saneamento básico, a educação, saúde, renda e segurança.

Durante seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro decidiu fazer uma “confissão” a respeito de Damares e disse que a “madrinha” da ministra foi a primeira-dama.

– Quem sugeriu o nome da Damares foi a Michelle (…) Não foi uma indicação política. Elas são evangélicas. E pedido de esposa não é pedido. É missão – explicou.

Bolsonaro também afirmou que já conversou com o governador do Pará, Hélder Barbalho, sobre a possibilidade de conceder incentivos fiscais para atrair investimentos privados para a Ilha de Marajó.

– Como o Hélder anunciou, eu havia conversado com ele, que ia tomar as providências junto ao nosso ministro da Economia [Paulo Guedes] para ver o que podemos fazer pra isentar no que for possível essa região. Algo parecido com uma zona franca – ressaltou.

Leia também1 Regina tentará pacificar e pôr cultura acima de ideologias
2 Sérgio Reis irá protestar no dia 15 para "tirar essa raça de lá"
3 Redes sociais se mobilizam em apoio ao Veto 52 de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.