Sérgio Reis irá protestar no dia 15 para “tirar essa raça de lá”
Em um vídeo publicado nas redes sociais, cantor convocou apoiadores do governo para a manifestação
Henrique Gimenes - 03/03/2020 15h08 | atualizado em 03/03/2020 16h30

A manifestação em defesa do governo marcada para o dia 15 deste mês ganhou mais um apoio de peso, o cantor sertanejo Sérgio Reis. Em um vídeo publicado nesta terça-feira (3) por perfis de direita nas redes sociais, o artista convocou a população a comparecer ao protesto “por amor à pátria” e para “tirar essa raça de lá”.
O protesto ganhou força após um vídeo em que o general Augusto Heleno criticou uma “chantagem” do Congresso em relação a um veto do presidente Jair Bolsonaro feito sobre o Orçamento desse ano.
– Chegou a hora, gente. Chegou a hora de mostrarmos o amor que temos pela nossa pátria. O respeito que temos pelo nosso presidente Bolsonaro e a vergonha que nós temos desse Supremo e desses nossos políticos lá em cima. Temos que tirar essa raça. Fui por quatro anos deputado e não têm jeito, quando eles falam não é não. E assim eles mandam no país. No dia 15 de março, vamos para as ruas (…) Temos que salvar o nosso país dessa raça que não merece estar onde estão. Dia 15 de março vamos juntos – afirmou.
RECADO DO SÉRGIO REIS PARA OS PATRIOTAS,
DIA 15 DE MARÇO TEM QUE SER HISTÓRICO! pic.twitter.com/iopryIWNB6
— GRUPO CONSERVADOR DIREITA VIVA (@fertunga) March 3, 2020
Leia também1 Redes sociais se mobilizam em apoio ao Veto 52 de Bolsonaro
2 Bia Kicis sobre STF: "Muitos parlamentares se acovardam"