Leia também:
X Brasileiros no exterior filmam para o Pleno

Pai de vítimas tenta atacar médico acusado de estupro

Larry Nassar cometeu abusos contra mais de 150 jovens e adolescentes. Policiais conseguiram conter o agressor

Henrique Gimenes - 02/02/2018 17h27 | atualizado em 02/02/2018 17h50

Pai de vítimas é contido após tentar atacar médico que abusou de suas filhas Foto: Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (2), durante uma sessão do tribunal de Michigan, nos Estados Unidos, o ex-médico da seleção de ginástica do país, Larry Nassar, quase foi agredido pelo pai de três vítimas. Nassar foi condenado por abuso sexual cometido contra jovens e adolescentes.

O homem, Randall Margraves, estava na Corte com duas de suas filhas, que davam seus depoimentos, quando pediu que a juíza concedesse alguns minutos em uma sala trancada com o ex-médico. Diante da recusa, Margraves pediu novamente por um tempo com o agressor, tendo sua solicitação negada outra vez.

O pai das jovens perdeu o controle e correu para cima de Larry Nassar, tendo que ser contido por policiais. Ele foi algemado e escoltado para fora do tribunal.

O ex-médico foi condenado a uma pena de 40 a até 175 anos de prisão por ter abusado sexualmente de mais de 150 jovens e adolescentes. Entre as vítimas, estavam atletas da seleção. Ele esteve na Federação de Ginástica dos EUA por quase 30 anos.

O abusos cometidos por Larry Nassar começaram a aparecer quando três ex-ginastas resolveram denunciar o ex-médico em um programa de TV. Ele também já foi condenado a 60 anos pela posse de material contendo pornografia infantil.

Leia também1 Pastores na Venezuela pedem orações pelo país
2 EUA: Dois alunos são baleados dentro de sala de aula

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.