Leia também:
X Pastores na Venezuela pedem orações pelo país

Brasileiros no exterior filmam para o Pleno

Portal abre espaço para participação de internautas que enviam vídeos para serem divulgados

Virgínia Martin - 02/02/2018 16h22 | atualizado em 14/03/2018 11h53

Distante de sua terra natal, brasileiro faz filmagem diretamente de Boston, estado de Massachusetts (EUA). Alverson de Souza mostra a tempestade de neve na cidade, o que traz maior noção sobre as dificuldades vividas pelos moradores locais. No dia em que fez o registro das imagens, Alverson disse que estava congelando do lado de fora da casa e tinha as pontas dos dedos anestesiadas devido ao manuseio com o celular. O leitor do Pleno.News foi um dos participantes do Mundo Pleno e agradece pela oportunidade. SEJA PLENO MUNDO AFORA!

Se você é brasileiro e está morando ou passeando no exterior, você pode participar do mundo.pleno. Faça um vídeo de 30 segundos, mostrando um lugar ou uma situação bem interessante onde você esteja.

Lembre-se de que você deve filmar com o celular na posição horizontal e comece o vídeo cumprimentando os leitores do Pleno.News para depois fazer a narração do que está sendo filmado (veja vídeo como exemplo). De qualquer lugar do planeta, registre um pouco de suas experiências fora do Brasil. É simples! O Pleno.News divulga, todo o mundo assiste e é você quem ganha destaque.

Envie para redacao@plenonews.com.br

Conecte-se ao Mundo Pleno!

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.