Leia também:
X PM e caminhoneiros em greve oram juntos pelo Brasil

Tua Palavra: Esther Marcos lança seu primeiro single

“É a reprodução de uma oração minha feita dentro do meu quarto”, revela a cantora teen sobre sua música

Lorena Brum - 24/05/2018 18h24 | atualizado em 25/05/2018 12h48

Esther Marcos lançou seu primeiro single, Tua Palavra, nesta quinta-feira (24). A canção, que também ganhou videoclipe, está disponível nas plataformas digitais e no YouTube da MK Music. A cantora passou a tarde na gravadora para fazer o lançamento. Ela entrou ao vivo na Rádio 93 FM, também fez live nas redes sociais com seguidores e ainda deu palhinha de sua nova música.

– Tua Palavra é a reprodução de uma oração minha feita dentro do meu quarto. Eu estava orando por essa transição entre minha carreira e meu ministério. Pelas palavras duras que eu ouvia a meu respeito, sem ao menos as pessoas me conhecerem. Pelo meu chamado, para entender onde Deus me queria. Foi mesmo um desabafo! E no final dela, eu disse que confiava em Deus e que sabia que Ele me capacitaria para fazer Sua vontade. Eu gravei essa oração. Meu produtor a ouviu e a transformou nessa música, que veio de dentro do meu coração – revelou a cantora ao Pleno.News.

Esther Marcos faz live com seguidores nas redes sociais Foto: Divulgação

Com um som moderno, inovador, Tua Palavra traz uma mensagem de jovem para jovem, e também para pessoas de todas as idades. Essa é a cara do primeiro single da cantora teen, Esther Marcos. A música estará em seu futuro EP pela MK Music. A produção musical é de Jorginho Araújo, que também assina como compositor da canção.

As imagens do clipe foram captadas nas ruas da cidade de São Paulo. A direção artística é da Sadrak Filmes, em parceria com a MK Music.

– Eu espero que a mensagem dessa música, desse clipe, alcance verdadeiramente as pessoas. Que elas sejam tocadas pelo Espírito Santo. Que elas vejam que a liberdade vem de Jesus. E que aprofundar seu relacionamento com Ele tem que ser nosso principal objetivo – concluiu.

Esther Marcos ficou conhecida como a Margarida da novela infantil, Carrossel. Evangélica desde pequena e filha de pastores, ela abriu mão da carreira de modelo e atriz para se dedicar ao seu chamado ministerial na música.

Capa do single Tua Palavra

Leia também1 Cassiane lançará novo álbum em evento para mulheres
2 Bruna Karla visita o YouTube Space do Rio de Janeiro
3 Comunidade da Zona Sul lança live session de Vamos Com Tudo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.