Leia também:
X Comunidade da Zona Sul lança live session de Vamos Com Tudo

Cassiane lançará novo álbum em evento para mulheres

Nível do Céu será apresentado na Conferência Amigas de Deus, em São Paulo

Lorena Brum - 21/05/2018 17h15 | atualizado em 21/05/2018 17h24

Cassiane Foto: Divulgação

Cassiane fará o lançamento de seu novo álbum, Nível do Céu, no próximo sábado (26), durante a Conferência Internacional Amigas de Deus. O evento, que é realizado anualmente, acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio, na Assembleia de Deus em Alphaville (Adalpha), São Paulo.

Nível do Céu tem 12 canções inéditas. Todas com temáticas que falam de poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo. O estilo do CD é pentecostal, mas Cassiane vem com novos arranjos neste novo projeto, misturados ao pop e ao worship. A música de trabalho, Arma Secreta, que já foi lançada e ganhou clipe, no YouTube, possui mais de 700 mil visualizações.

O álbum digital e o físico estarão, oficialmente disponíveis a partir desta terça-feira (22), nas plataformas de streaming e na loja virtual da MK Music.

O evento

Já em sua 4ª edição, o evento voltado para o público feminino receberá diversas atrações musicais e pregadores renomados. Entre eles, o pastor Jairo Manhães – líder da Adalpha; Helena Tannure; Helena Raquel; Cláudio Duarte; Tiago Brunet; Fernanda Brum; Bruna Karla; Nívea Soares; entre outros.

A Conferência Internacional Amigas de Deus é um evento pago. Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br/amigasdedeus.

Conferência Amigas de Deus Foto: Divulgação

Leia também1 Comunidade da Zona Sul lança live session de Vamos Com Tudo
2 Louvor Norte reúne milhares de cristãos em Belém
3 Abertas as inscrições para a 3ª Conferência Atitude Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.