Pastor comenta decisão de Bieber sobre sexo e casamento

"Deus não está cortando nosso barato, ele está apenas protegendo", disse Pr. Nelson

Pleno.News - 08/02/2019 17h02

Justin Bieber e Hailey Baldwin Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (8), o Pr. Nelson, do movimento Eu Escolhi Esperar, comentou a decisão de Justin Bieber sobre esperar para fazer sexo com Hailey Baldwin apenas depois do casamento. Aproveitando a repercussão das declarações do cantor canadense, o líder brasileiro falou sobre seu trabalho de conscientização de jovens cristãos.

– No Brasil, há 7 anos, temos trabalhado com esse tema: pureza e preservação sexual. Temos caminhado acreditando que esta é uma escolha desafiadora, porém possível. Em meio a uma sociedade que tem pregado uma falsa liberdade, no caso libertinagem (liberdade sem limites e que beira à irresponsabilidade), seguimos pregando e anunciando um assunto que é tabu dentro e fora do ambiente religioso – declarou.

Na publicação, ele também explicou que, segundo a Bíblia, as pessoas não devem ter relações sexuais antes do matrimônio. O pastor garante que a regra divina visa o benefício das pessoas.

– Quando às Escrituras Sagradas, apontam para conservar-se sexualmente até o casamento. Deus não está cortando nosso barato, ele está apenas nos protegendo – avaliou.

Pr. Nelson Foto: Reprodução

Nelson concluiu seu discurso com um conselho para os seguidores. Solícito, ele pediu opiniões e revelou que deseja saber o que os fãs têm a dizer sobre o assunto.

– Se essa não é a sua decisão ainda, está na hora de refletir que escolhas de hoje influenciarão no seu destino amanhã. Deixe seu comentário sobre isso. Estou curioso para ouvi-los – escreveu.

LEIA TAMBÉM+ Justin Bieber e Hailey fizeram sexo só depois do casamento
+ Por que reconhecer a Bíblia como patrimônio imaterial?


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo