Leia também:
X Samuel Messias grava 1º clipe: “Cumprimento de promessa”

Justin Bieber e Hailey fizeram sexo só depois do casamento

Cantor afirma que essa decisão foi o melhor para a sua alma

Rafael Ramos - 07/02/2019 13h53 | atualizado em 07/02/2019 16h21

Justin Bieber e Hailey decidiram fazer sexo só após o casamento Foto: Reprodução

Cada vez mais dando testemunho sobre sua fé cristã, o cantor Justin Bieber declarou à revista Vogue que ele e a esposa, a modelo Hailey Rhode Bieber, só fizeram sexo após o casamento. Eles oficializaram a união em setembro passado, mas ainda não confirmaram a data da cerimônia religiosa, que precisou ser adiada devido à ausência de alguns parentes de Justin. O cantor disse que tomou a decisão como forma de se sentir mais perto de Deus.

– Deus não nos pede para não fazer sexo. Eu acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente ou não têm valor próprio. Eu queria me dedicar a Deus dessa maneira porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado – esclareceu o astro.

Durante a entrevista, o casal desmentiu boatos de que teriam se casado rápido por causa de uma provável gravidez. Justin admite que o desejo de finalmente ter relações sexuais foi uma das razões para apressar o matrimônio. Mas afirma que o impacto positivo que a esposa causou em sua vida foi determinante para a decisão.

– Acho que podemos nos casar e ainda nos divertir e curtir nossa adolescência. Isso é algo que estamos falando. Só que eu estou lutando para fazer isso da maneira certa e construir um relacionamento saudável – disse Hailey.

Leia também1 "Experimentar uma trama bíblica é vestir a carapuça"
2 Thais Fersoza agradece a Deus por viagem com sua família
3 Pra. Ezenete fala do trabalho à frente da Estância Paraíso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.