Leia também:
X Ludmila Ferber recebe visita da cantora Joelma

Midian Lima fala do propósito de Deus em sua vida

Em entrevista, cantora falou sobre testemunho, carreira, família e maternidade

Ana Luiza Menezes - 05/07/2018 21h00 | atualizado em 09/07/2018 11h04

A cantora Midian Lima tem se firmado como um dos grandes nomes da música gospel, com canções que tocam os corações não apenas de evangélicos, mas de personalidades do meio secular.

Em entrevista ao Pleno.News, nesta quinta-feira (5), ela falou sobre sua carreira, testemunho, família e maternidade.

– Foi Deus quem fez tudo isso. Era uma surpresa que estava guardada no coração de Deus para revelar para a gente – declarou a cantora sobre o sucesso de suas músicas.

Midian relatou que seu primeiro álbum, chamado Milagre, lançado pela MK Music, surgiu após um período difícil, mas também marcado por uma grande vitória para sua família.

Em 2015, ela e o marido, o pastor Eliel Lima, e os dois primeiros filhos, Samuel e Eliel Filho, sofreram um acidente de carro. Na época, o mais novo, que tinha 9 meses, chegou a ser desenganado pelos médicos.

Após muita oração da família e de todos os amigos, o menino teve alta sem sequelas e vai completar 4 anos na próxima quarta-feira (11).

– Na UTI o Espírito Santo me dizia para cantar Jó. ‘Só canta, apenas canta’, Ele me dizia, mas eu não queria cantar porque achava que Deus ia levar o meu filho. Vi Deus fazendo um milagre naquela madrugada. Foi ali que descobri o propósito de Deus para esta canção, que tem levantado tantas pessoas. O acidente foi só uma chave que Deus queria virar na nossa vida, acrescentando nossa fé, elevando nosso grau de fé – disse.

A canção Jó, de autoria do cantor Delino Marçal, foi apresentada a ela dois dias antes do acidente. O vídeo, lançado em maio do ano passado, continua em alta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Outras canções como Prioridade, de Samuel Messias; Olharei Para o Alto, de Gabriela Gomes e Tú És Adorado, de Marcos Salles, também fazem parte do CD de Midian. Segundo ela, cada uma nasceu quando os cantores, que são seus amigos a visitaram em casa após o acidente.

Sobre sua descoberta pela gravadora, ela contou que o cantor Wilian Nascimento ouviu suas músicas e decidiu apresentar para a direção artística.

– Ele foi muito usado por Deus, que já tinha um destino para as canções – afirmou.

ALCANÇANDO OUTROS
A cantora também comentou o sucesso de suas canções entre nomes como Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e David Brazil.

– Acho lindo o agir de Deus porque Ele usa as coisas mínimas para alcançar o que Ele quer. Sempre há um propósito designado em nossa vida. Há uma alegria muito grande em meu coração por saber que a minha boca tem sido boca de Deus. Ele está usando a minha vida para alcançar essas pessoas que compartilham com seus seguidores nas redes sociais – avaliou.

NOVO TEMPO E MATERNIDADE
Em maio, Midian teve seu terceiro filho, Felipe, que completou 2 meses.

Ela contou que está muito feliz por ter gerado mais um filho, que é mais uma prova do cuidado e do poder de Deus.

– Um dia, ouvi de um médico que eu não ia poder gerar porque eu tinha um problema nos ovários. Deus fez um milagre e eu gerei o Samuel, que vai fazer 10 anos, e depois Deus me deu o Eliel Filho, que vai completar 4 anos. E eu pensei que tinha acabado e que ia parar por aí. Mas Deus me deu a oportunidade de gerar mais uma vez. É uma bênção ser mãe de três meninos – contou.

Leia também1 Ator de Hollywood afirma que segue princípios de Jesus
2 Leonardo Gonçalves viabiliza álbuns do começo da carreira

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.