Leia também:
X Salomão Orou: Fernanda Brum lança nova live session

Leonardo Gonçalves viabiliza álbuns do começo da carreira

Ele comemorou a chegada das faixas nas plataformas digitais

Camille Dornelles - 05/07/2018 12h46 | atualizado em 05/07/2018 12h54

O cantor Leonardo Gonçalves disponibilizou seus dois primeiros álbuns lançados nas plataformas digitais. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (4). O artista havia feito uma campanha para que o público opinasse sobre a chegada dos CDs Poemas e Canções e Viver e Cantar em formato digital.

– Finalmente estão disponíveis. Faz 16 anos que Poemas e Canções foi lançado originalmente e 11 anos, no caso de Viver e Cantar. Muitos de vocês conhecem até algumas músicas desses álbuns pelo Youtube, mas não conhecem os álbuns como “obra”. Estou muito feliz! Quer seja para você revisitar canções que compõem a trilha sonora da sua vida espiritual, quer seja numa descoberta desses álbuns que tanto me constituíram como pessoa e músico hoje: aproveite sem moderação – celebrou o cantor pelo Instagram.

A chegada dos álbuns às plataformas digitais foi possível depois que a Gravadora Novo Tempo, que produziu os trabalhos, cedeu os direitos de comércio ao cantor. Ele agora é representado pela Sony Music. As faixas podem ser acessadas na Deezer, Spotify e Apple Music.

– Obrigado à Gravadora Novo Tempo pela cessão. Um gesto que jamais será esquecido! E obrigado à Sony Music por trabalhar tão incessantemente em favor da música, arte e mensagens a que me proponho transmitir. Bendito seja o Senhor – agradeceu Leonardo.

Leia também1 Leonardo Gonçalves desabafa e fala que mudou pensamento
2 Daniela Araújo: Só quem passa por divórcio sabe como dói
3 Arrais anunciam gravação de DVD: "Talvez o único da vida"

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.