MC fala sobre ser evangélica e cantar funk: “Eu levo alegria”

Pocahontas defendeu ainda que, se for mudar de estilo, quem o fará será Deus

Pleno.News - 12/02/2019 11h22

MC Pocahontas fala sobre relacionamento com a igreja Foto: Reprodução

A cantora de funk MC Pocahontas falou, em entrevista ao G1 nesta terça-feira (12), sobre seu relacionamento com a igreja. Ela é evangélica e afirmou que não vê problema nenhum em cantar o estilo e frequentar os cultos.

– Eu sou nascida e criada em berço cristão, minha mãe é evangélica. Não vejo problema nenhum com isso. Quem pode me julgar é somente Ele. Meu amor por Ele é acima de todas essas coisas – declarou.

A artista também defendeu que, se tiver que mudar, quem fará isso será Deus.

– Eu só faço bem para as pessoas, não faço mal para ninguém cantando funk. Levo alegria, estou fazendo o bem. E se eu tiver que mudar, quem vai me mudar é Deus – declarou.

No início de janeiro, Pocahontas protagonizou boatos sobre um suposto namoro com o pastor Leonardo Sale. O pregador afirmou que os dois se conheceram, mas negou o relacionamento.

– De todas as calúnias que já fizeram contra mim, essa foi a melhor de todas. A moça é bonita demais. Eu conheci a MC Pocahontas há uma semana através da Luane Dias (ex-A Fazenda), que foi em nossos cultos enfrentando problemas com a depressão. Acabei orando pela Pocahontas e pela família dela e fizemos uma amizade – esclareceu o pastor.

LEIA TAMBÉM+ Pastor desmente namoro com MC: "Apenas orei por ela"
+ Tonzão volta a falar do gospel: "Deus quis que eu parasse"
+ Conheça MC Dedé de Deus, a nova febre do funk gospel


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo