Leia também:
X Médium João de Deus se torna réu por abusos sexuais

Pastor desmente namoro com MC: “Apenas orei por ela”

Notícia sobre suposto namoro de Leonardo Sale e MC Pocahontas foi destaque em vários sites

Pleno.News - 09/01/2019 14h22 | atualizado em 09/01/2019 15h41

Pastor Leonardo Sale nega namoro com MC Pocahontas Arte: Pleno.News

O pastor Leonardo Sale fez uma live, nesta quarta-feira (9), desmentindo seu namoro com MC Pocahontas. Líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o religioso foi notícia em vários jornais e sites afirmando seu envolvimento com a funkeira.

– De todas as calúnias que já fizeram contra mim, essa foi a melhor de todas. A moça é bonita demais. Eu conheci a MC Pocahontas há uma semana através da Luane Dias (ex-A Fazenda), que foi em nossos cultos enfrentando problemas com a depressão. Acabei orando pela Pocahontas e pela família dela e fizemos uma amizade – esclareceu.

Acostumado a receber famosos em seus cultos, como o cantor Latino, e figura presente em programas de rádio e TV, Sale afirmou estar solteiro e lamentou pelos evangélicos que o criticaram sem procurar saber a verdade. Mas ainda assim agradeceu a Deus pelas pessoas que continuam lotando as reuniões em sua igreja.

– Eu sou um pastor e falo sempre a verdade. A Bíblia vai dizer que quando você ganha uma alma, você ganha uma pedra na coroa. Mas a Bíblia vai dizer que ai daquele que fizer um dos pequeninos errar. Se a MC Pocahontas visse como os evangélicos compartilharam isso, ela não ia querer saber de Deus.

Leia também1 Nívea Soares critica a "geração do fast-food, do smartphone"
2 "Jesus se juntou com pessoas, mas se uniu com propósitos"
3 No RJ, Joelma vai a culto em comunidade e canta louvores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.