Leia também:
X Cristãos da Indonésia usam internet para propagar Jesus

Maju Trindade: “O que eu mais quero é conhecer Jesus verdadeiramente”

Influenciadora digital disse que continua sendo cristã

Pleno.News - 28/04/2020 19h36 | atualizado em 28/04/2020 21h52

Maju Trindade Foto: Reprodução

Nesta terça- feira (28), a influenciadora digital Maju Trindade, conhecida pelo seu testemunho de conversão, respondeu algumas perguntas a respeito da sua fé. As declarações foram dadas em uma rede social.

A jovem foi questionada se ainda é cristã, por conta de não postar muitas reflexões bíblicas em seu perfil do Instagram. Sobre isso, ela compartilhou um vídeo e fez algumas observações.

– Quem é cristão e quem prega uma mensagem, precisa ter mais zelo e cuidado redobrado. Minha ausência com textos e palavras sobre Deus é mais pelo meu cuidado do que por outros motivos. A gente muda, a gente amadurece e muda nossa forma de se comunicar. Só você sabe da sua vida intima e das suas escolhas. Use desse tempo pra pensar sobre o futuro, sobre o que você quer e espera da sua vida ou melhor: o que Deus espera de você. Entenda o seu propósito e vá atrás de fazê-lo acontecer… e o começo é a sua mudança – escreveu.

Nos stories do Instagram, ela também publicou declarações a respeito de sua fé.

– O que eu mais quero é conhecer Jesus verdadeiramente – escreveu.

Maju defendeu que não precisa sempre expor o que pensa e o que vive.

– Não se contente com o aplauso e aceitação dos outros porque essas coisas não duram. Esse é o período da minha vida: falo quando sinto que devo de fato falar e entro em ação quando julgo ser necessário. Tem gente demais falando demais. Não se perca no meio. Tudo o que falei é só pra te encorajar em ser você e de dar mais valor pra isso do que pra exposição ou em suprir as expectativas alheias – concluiu.

View this post on Instagram

acredito no tempo das coisas e como elas acontecem… como precisamos ser responsáveis com nossas palavras (isso eu venho aprendendo há anos) mas não só com isso, quem é cristão e quem prega uma mensagem, precisa ter mais zelo e cuidado redobrado. minha ausência com textos e palavras sobre Deus é mais pelo meu cuidado do que por outros motivos. a gente muda, a gente amadurece e muda nossa forma de se comunicar. não tem nada de errado nisso, afinal, só você sabe da sua vida intima e das suas escolhas. usem desse tempo pra pensar sobre o futuro, sobre o que você quer e espera da sua vida ou melhor: o que Deus espera de você. entenda o seu propósito e vá atrás de fazê-lo acontecer… e o começo é a sua mudança. pra elas se tornarem reais você precisa se preparar, passar pelos processos e por momentos de ausência, pra que tudo faça sentido de verdade lá na frente. não se contente com o aplauso e aceitação dos outros porque essas coisas não duram. esse é o período da minha vida: falo quando sinto que devo de fato falar e entro em ação quando julgo ser necessário. tem gente demais falando demais, não se perca no meio. tudo o que falei é só pra te encorajar em ser você e de dar mais valor pra isso do que pra exposição ou em suprir as expectativas alheias.

A post shared by mαju trindαde (@majutrindade) on

Leia também1 Cristãos da Indonésia usam internet para propagar Jesus
2 "Minha mãe voltou pra Jesus", conta líder do Céu na Terra
3 Cid Moreira lança podcast com mensagens motivacionais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.