Leia também:
X Revelação do YouTube, Manú Paiva assina com a MK Music

Chris Durán fará conferência, em Curitiba, em abril de 2020

Evento terá convidados internacionais e promoverá momentos de oração e louvor

Rafael Ramos - 28/11/2019 12h13 | atualizado em 28/11/2019 12h17

Chris Durán reúne cantores e preletores em conferência Foto: Divulgação

O cantor e pastor Chris Durán vai promover, em 2020, a primeira edição da Worship Together Conference. O evento será realizado de 20 a 22 de abril na Primeira Igreja Batista de Curitiba, noa Paraná.

– O objetivo real dessa conferência é mostrar para o Brasil e para o mundo o que Deus está fazendo com a sua igreja. A igreja é a noiva de Cristo, não é o sistema evangélico em si. São pessoas que realmente revelam aquilo que Deus tem feito pelos seus frutos – declarou o cantor ao Pleno.News.

View this post on Instagram

Muita expectativa para esses dias! Marque um amigo .Vagas limitadas… Temos o prazer em receber pessoas queridas… @chrisquilala @johnbevere @jason_upton Informações através do e-mail: conference@chrisduran.com.br PIB CURITIBA @pibcuritiba #conference #Curitiba #parana #Worship #adoracao #plenonews #gospel #musicagospel

A post shared by Chris Durán (@chrisduranofficial) on

A conferência terá momentos de oração, intercessão, louvor e Palavra. Autor de vários best-sellers e fundador do ministério Messenger International, John Bevere é o preletor convidado dos três dias de reunião, juntamente de Chris Durán. A música fica por conta de Chris Quilala (vocalista do Jesus Culture) e do ministro de louvor Jason Upton.

– Muitas das palavras e John Bevere têm sido confrontadoras em minha vida e têm me servido de endireitamento. No geral, essas pessoas produziram algo para a minha mudança pessoal. Jason Upton faz com que as pessoas queiram desenvolver uma intimidade muito aguçada e profunda com Deus. E o Jesus Culture é uma referência que induziu muitos jovens com uma adoração genuína.

Os interessados em participar da Worship Together Conference podem obter mais informações pelo site oficial de Chris Durán. Os ingressos para a conferência podem ser comprados online pelo site do Sympla.

Leia também1 Revelação do YouTube, Manú Paiva assina com a MK Music
2 Jozyanne e pr. Odilton gravam programa para casais
3 Casados há 15 anos, Anderson e Raquel Freire renovam votos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.