Jozyanne e pr. Odilton gravam programa para casais

Especialista em família, Luciano Vilaça debateu sobre o tema

Pleno.News - 28/11/2019 10h54

Casados há mais de 20 anos, a cantora Jozyanne e o pastor Odilton Angelo estiveram nesta quarta-feira (27) na sede do Grupo MK de Comunicação. Junto com o especialista em família, Luciano Vilaça, eles gravaram o programa S.O.S Casamento. Dirigido por Marina de Oliveira, o programa debateu o cotidiano da vida a dois, como ser feliz no casamento e problemas como tristeza, raiva e indiferença.

O programa S.O.S Casamento será lançado gratuitamente no dia 3 de dezembro às 20h, mas o acesso ao conteúdo é limitado. Os interessados devem fazer um cadastro prévio no endereço soscasamento.mk.

Luciano Vilaça trabalha na área de casais e famílias Foto: Divulgação

O doutor Luciano Vilaça é psicoterapeuta especialista em casais e famílias. Autoridade no assunto, Vilaça é graduado em instituições renomadas como Harvard, FGV, UFRJ e PUC-RJ. Com mais de 30 anos de experiência profissional e clínica, ele já ajudou centenas de casais a terem relacionamentos mais sadios, felizes e duradouros.

– Eu tenho certeza que no programa as pessoas vão encontrar situações pelas quais já passaram no casamento. Elas vão encontrar saídas específicas para a situação concreta que estão vivendo. O S.O.S Casamento vai fazer uma diferença enorme na vida e no casamento das pessoas – declarou Luciano Vilaça.

Odilton reforçou que o S.O.S Casamento será uma forma de fazer com que os casais cresçam e aprendam mais. Jozyanne disse que aprendeu muito com a experiência.

– A gente se divertiu muito e foi uma tarde maravilhosa. A gente ri e fica tenso com as histórias e as explicações do doutor. Então, para mim foi muito crescimento e eu tenho certeza de que será crescimento para todas as família. A gente não é perfeito e aprende com os desafios – afirmou a cantora.

LEIA TAMBÉM+ Casados há 15 anos, Anderson e Raquel Freire renovam votos
+ Família faz homenagem e exibe última foto com Gugu
+ Esposa de Crivella: "A política não é fácil, mas Deus nos colocou aqui"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo