Leia também:
X Casados há 15 anos, Anderson e Raquel Freire renovam votos

Revelação do YouTube, Manú Paiva assina com a MK Music

Cantora integrou o time de Ivete Sangalo no 1º The Voice Kids

Rafael Ramos - 28/11/2019 11h20 | atualizado em 28/11/2019 11h47

Com mais de 200 mil inscritos no YouTube e ex-participante da primeira temporada do The Voices Kids, onde integrou o time de Ivete Sangalo, a cantora Manú Paiva é a nova contratada da MK Music. A assinatura de contrato aconteceu na sede da gravadora, na tarde desta quarta-feira (27).

– Deus me fez várias promessas, mas o melhor de tudo é que Ele se mostrou presente em todos os processos que passei e passo para chegar a essas promessas. Hoje, Deus cumpre em minha vida mais um propósito. A partir de hoje faço parte da família MK Music e estou muito feliz. Um agradecimento especial a todos os que torceram por mim e me acompanharam até hoje. E agora, é só o começo! Daqui pra frente tem muita novidade, pois o que Deus sonhou pra mim vai muito além do que a minha mente imaginou – declarou a cantora.

De acordo com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, a nova contratada em breve irá escolher repertório para seu lançamento autoral. Além disso, ela irá gravar vídeos para o seu canal, que passa a ser administrado pela MK Networks, e terá as participações de Paulo Neto e Gabi Oliveira.

Leia também1 Jozyanne e pr. Odilton gravam programa para casais
2 Casados há 15 anos, Anderson e Raquel Freire renovam votos
3 Bruna Karla e marido fazem ensaio fotográfico em NY

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.