Cabrini conversa com Felipe Heiderich e Bianca Toledo

No programa Conexão Repórter, jornalista ouviu os dois lados da história

Pleno.News

Na noite desta segunda-feira (16), o programa Conexão Repórter, do jornalista Roberto Cabrini, no SBT, exibiu relatos do pastor Felipe Heiderich e da ex-esposa dele, Bianca Toledo, que o acusou de abuso sexual.

Cabrini ouviu os dois lados da história, que dividiu opiniões entre os evangélicos. Em 2016, Bianca disse que Felipe abusou do enteado.

Leia também

Ao programa do SBT, Bianca disse que seu filho foi levado a participar de atos libidinosos. Ela reafirmou as acusações e disse esperar que o ex-marido seja condenado, em segunda instância.

– Eu espero que termine com a justa decisão em segunda instância, o esclarecimento total do fatos e a condenação – disse ela.

Já Felipe voltou a negar todas as acusações, e disse que nunca tentou suicídio. Ele, que foi inocentado por falta de provas, afirmou que foi vítima de uma trama cruel motivada pelo interesse na partilha de bens.

– A verdade é que fui vítima de uma trama muito cruel. Eu não sou um super crente, mas não mentiria para me inocentar – falou.

FONTES VARIADAS
Outras fontes foram ouvidas durante o programa. Uma delas foi dona Nerli Neuza, mãe de Felipe. Ela rebateu o discurso de Bianca sobre ameaças e disse que só soube que o filho tinha sido internado dias após ele ter sido enviado para uma clínica.

Renato Pimentel, que foi o primeiro marido de Bianca e é pai do filho dela, também deu uma breve declaração sobre o pouco contato que teve com Felipe. Ele afirmou que o acesso que tinha a Felipe era o mesmo que os fãs: pelas redes sociais. Renato se limitou a dizer que seu filho parecia bem cuidado enquanto convivia com o padrasto.

– Eu sempre vi nas redes sociais com o menino. Eu via uma pessoa que vivia cuidando, eu via o menino sendo bem tratado e feliz – disse.

O ex-secretário de Bianca, Márcio Oliveira, foi mais uma pessoa que concedeu entrevista ao programa. Ele disse que o filho de Bianca pedia para não ser deixado sozinho em casa. Ele também rebateu declarações do pastor Felipe.

ROBERTO CABRINI
Diante das diferentes versões apresentadas, e das trocas de acusações, o apresentador ressaltou que “ao jornalismo não cabe julgar e sim o papel de apresentar os fatos, ouvir acusados, acusadores e testemunhas, além de estar atento ao clamor de possíveis vítimas”.

Mais Lidas