Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo
Pastor vai lutar para que a ex perca a guarda do filho José
Rafael Ramos - 21/02/2020 21h10

O pastor Felipe Heiderich falou com exclusividade ao Pleno.News sobre as acusações de sua ex-esposa, a pastora Bianca Toledo. Nesta sexta-feira (21), ela publicou um vídeo no Instagram de uma reportagem feita por Oswaldo Eustáquio em que reforça o suposto estupro que Felipe cometeu contra José, fruto do relacionamento de Bianca com o primeiro marido, Renato Pimentel.
Absolvido do caso pelo Ministério Público, Felipe afirma que a criança foi instruída a dizer que foi abusada e falou que ainda sofre ameaças por parte de Bianca. Ele revelou que pretende entrar com uma ação para que ela perca a guarda de José e que ela seja dada ao pai biológico.
– Eu nunca tinha pensado em entrar com uma ação para que ela perdesse a guarda porque, apesar de todos os pesares, eu sempre vou achar que uma mãe de verdade protegeria um filho. Mas, depois de hoje, isso é inadmissível. Eu não tenho direito à guarda porque não sou o pai, mas vou lutar para que essa criança não fique com ela.
Heiderich recebeu apoio da apresentadora Antonia Fontenelle, que o entrevistou em seu canal no YouTube. Fontenelle criticou a forma como Bianca tenta conduzir a defesa do filho e convidou a pastora para contar seu lado da história
Leia também1 Antonia se nega a tirar do ar entrevista com Heiderich
2 "Estou reaprendendo a viver", desabafa Felipe Heiderich
3 Pr. Felipe Heiderich reabre processo contra Bianca Toledo
4 Exclusivo: Pastor Felipe Heiderich faz novas revelações após absolvição