CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Justiça manda Greenwald pagar indenização a Joice

Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo

Pastor vai lutar para que a ex perca a guarda do filho José

Rafael Ramos - 21/02/2020 21h10

Felipe Heiderich falou sobre o vídeo publicado pela ex-esposa Bianca Toledo Foto: Reprodução

O pastor Felipe Heiderich falou com exclusividade ao Pleno.News sobre as acusações de sua ex-esposa, a pastora Bianca Toledo. Nesta sexta-feira (21), ela publicou um vídeo no Instagram de uma reportagem feita por Oswaldo Eustáquio em que reforça o suposto estupro que Felipe cometeu contra José, fruto do relacionamento de Bianca com o primeiro marido, Renato Pimentel.

Absolvido do caso pelo Ministério Público, Felipe afirma que a criança foi instruída a dizer que foi abusada e falou que ainda sofre ameaças por parte de Bianca. Ele revelou que pretende entrar com uma ação para que ela perca a guarda de José e que ela seja dada ao pai biológico.

– Eu nunca tinha pensado em entrar com uma ação para que ela perdesse a guarda porque, apesar de todos os pesares, eu sempre vou achar que uma mãe de verdade protegeria um filho. Mas, depois de hoje, isso é inadmissível. Eu não tenho direito à guarda porque não sou o pai, mas vou lutar para que essa criança não fique com ela.

Heiderich recebeu apoio da apresentadora Antonia Fontenelle, que o entrevistou em seu canal no YouTube. Fontenelle criticou a forma como Bianca tenta conduzir a defesa do filho e convidou a pastora para contar seu lado da história

Leia também1 Antonia se nega a tirar do ar entrevista com Heiderich
2 "Estou reaprendendo a viver", desabafa Felipe Heiderich
3 Pr. Felipe Heiderich reabre processo contra Bianca Toledo
4 Exclusivo: Pastor Felipe Heiderich faz novas revelações após absolvição


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo