Leia também:
X Mãe e irmã de Neymar viajam em missão para a África

Youtuber avalia entrevistas com ex-maridos de Bianca Toledo

"Estou à disposição se ela tiver algo que seja realmente relevante e provas", disse Bruno De Simone sobre entrevistar a pastora

Rafael Ramos - 22/01/2020 10h15 | atualizado em 22/01/2020 11h02

Bruno De Simone entrevistou os dois ex-maridos de Bianca Toledo Foto: Reprodução

Lançado oficialmente no dia 6 de janeiro, o canal Na Real com Bruno De Simone traz revelações sobre a vida de anônimos e famosos em entrevistas onde o convidado abre o jogo sobre os mais variados assuntos, além de histórias de superação. Apesar de não ser um canal gospel, duas entrevistas repercutiram bastante no meio evangélico: a do pastor Felipe Heiderich e de Ricardo Pimentel, os dois ex-maridos da pastora Bianca Toledo.

Acusado por Bianca de abusar do enteado, Felipe foi absolvido pela Justiça, mas revelou ao canal que entrou com um processo contra a ex-mulher porque algumas testemunhas de defesa foram ameaçadas de forma grave. Já Renato afirmou que a pregadora o traiu estando grávida do filho do casal.

Idealizador do projeto, o maquiador Bruno De Simone disse ao Pleno.News que se comoveu com a história de Heiderich, que passou sete dias internado em um hospício sendo submetido a tortura psicológica. Ele disse que, desde o início, acreditou na inocência do pastor “mesmo que ninguém de peso o defendesse dando a cara a tapa”.

– Sou dos bastidores da mídia secular e gospel. Conheço muita gente, sei quem é de verdade e quem é de mentira e posso dizer que ele é de verdade. Ele foi muito machucado. Tinha assuntos que ele preferiu não falar para não sujar mais o nome da igreja e também porque mexia com a moral da ex. Fiquei surpreso de até nesse momento ele tentar proteger a igreja, mesmo ela tendo virado as costas pra ele – declarou Bruno.

De Simone conta que, durante a entrevista com Felipe, recordou de Ricardo e viu que precisava ouvi-lo também. O apresentador do Na Real percebeu que a história dos dois ex-maridos de Bianca Toledo eram muito parecidas.

– Foi difícil achá-lo e mostrar que queríamos dar voz a ele. A paciência em esperar tanto tempo e permanecer firme e o amor em pensar no bem do filho, mesmo tento que abrir mão de momentos com ele, simplesmente pensando na criança, mexeu comigo que também sou pai. Eu resolvi trazer uma história que foi abafada e escondida por todos.

Bruno De Simone disse que ainda não teve um feedback da pastora, mas que está disposto a ouvi-la caso queira se pronunciar.

– Ela teve todo suporte da mídia quando veio a público e falou durante muito tempo sozinha. O meu canal não é gospel, o foco não é falar apenas para cristãos, mas estou à disposição se ela tiver algo que seja realmente relevante e provas. Contra fatos não há argumentos e eu trago verdades!

Leia também1 Pr. Felipe Heiderich reabre processo contra Bianca Toledo
2 'Ela me traiu grávida do meu filho', diz primeiro marido de Bianca Toledo
3 Em vídeo, cantora evangélica é flagrada batendo na sogra de 73 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.