Leia também:
X Ministra Damares revela caso de criança que tentou suicídio

Antonia se nega a tirar do ar entrevista com Heiderich

Pedido para excluir conteúdo partiu da pastora Bianca Toledo, ex-esposa do pastor

Gabriela Doria - 21/02/2020 20h24 | atualizado em 21/02/2020 21h35

Antonia Fontenelle entrevista Felipe Heiderich Foto: Reprodução

A youtuber Antonia Fontenelle se manifestou, nesta sexta-feira (21), após divulgar uma entrevista com o pastor Felipe Heiderich. Nos stories do Instagram, Antonia revela que Bianca Toledo, ex-esposa do pastor, pediu para que a entrevista fosse retirada do canal da youtuber, o Na Lata com Antonia. Ela se negou a retirar o conteúdo e explicou os motivos.

– Eu quero dizer que toda vez que levo alguém no meu canal, quando se trata de um assunto muito sério, como foi o do meu último entrevistado, o pastor Felipe Heiderich, eu o convidei baseada no que li nos laudos do Ministério Público do Rio de Janeiro, que o inocentou da acusação de ter abusado sexualmente do seu enteado de 5 anos de idade, filho da pastora Bianca Toledo – explicou a youtuber.

Antonia também explicou que não haveria a possibilidade de retirar o vídeo porque isto faz parte de seu trabalho.

– Eu soube que a pastora e seu marido ligaram para um amigo nosso em comum pedindo que eu retirasse o vídeo do ar. Não funciona assim. Meu trabalho não funciona assim, pastora, porque meu trabalho é muito sério. Eu procuro fazer da forma mais séria possível. É o sustento dos meus filhos, não é brincadeira. Não vou levar alguém para fazer entrevista para depois eu mesma tirar do ar – afirmou.

Fontenelle também aproveita para criticar o modo como a pastora Bianca tem conduzido a defesa de seu filho, a quem ela diz que foi abusado sexualmente pelo ex-padrasto, o pastor Heiderich. Neste momento, Antonia cita um vídeo em que o filho de Bianca descreve as supostas agressões que sofreu.

– Vou falar agora como mãe. Eu, Antonia, pessoa física, na minha concepção é inadmissível, inconcebível e criminosa a exposição de uma criança. Existe várias formas de se defender um filho. E a exposição eu não usaria como possibilidade. Essa criança vai crescer e vai saber que se tratava dele. A senhora estando certa ou não, repense sua forma de defender seu filho, pastora. Como mãe eu lhe peço. Foi muito agressivo pra mim e aposto que para várias mães que assistiram um vídeo em que uma criança fala “colocaram quatro dedos aqui, mamãe”. Não faça isso. Eu acho que uma criança de 5 anos que recebeu uma agressão de uma dimensão dessa não tem como não parar no hospital em estado grave. Isso aconteceu? Eu não vi nos laudos do Ministério Público – questionou.

Por fim, a youtuber afirma que não possui qualquer problema pessoal com Bianca e a convida para apresentar sua versão dos fatos.

– Eu queria lhe dizer que meu canal está aberto para a senhora. Se a senhora estiver disposta a responder meus questionamentos, é só marcar e a gente conversa. Mas eu gostaria que, assim como o pastor fez, que a senhora me mandasse toda a sua defesa, e todas as provas de que o que a senhora está falando procede. Do contrário não temos como conversar. E mais uma vez como mãe, eu lhe peço, repense a forma de proteger o seu filho porque a senhora está o expondo e isso é crime – apontou.

Leia também1 "Estou reaprendendo a viver", desabafa Felipe Heiderich
2 'Ela me traiu grávida do meu filho', diz primeiro marido de Bianca Toledo
3 Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.