Leia também:
X Vocalista do Babado Novo se batiza em igreja evangélica

Apresentadora relembra fé diante de doença incurável

Shannon Bream creu na promessa de Deus durante fase crítica

Ana Luiza Menezes - 26/12/2019 18h17

Shannon Bream Foto: Reprodução

A apresentadora do canal americano Fox News, Shannon Bream, lançou um livro sobre diversos momentos de sua vida. A obra, intitulada Finding the Bright Side (Encontrando o Lado Bom, em tradução livre), apresenta como a fé a ajudou em fases difíceis.

Ao conversar com Jenna Browder, da rede cristã de notícias CBN News, Shannon falou como ainda jovem, aos 24 anos, os desafios na área da saúde começaram. Naquele período, os médicos a diagnosticaram com um tumor no cérebro.

Segundo ela, o apoio da igreja foi fundamental durante a fase de cirurgia e recuperação foi fundamental.

– Recebíamos cartas, notas ou telefonemas de pessoas, de igrejas das quais nunca ouvimos falar, nunca visitamos, não conhecíamos ninguém, mas eles diziam: ‘Ouvimos falar da sua história e só queríamos que você soubesse que estamos orando por você. Como cristã, era tão impressionante saber que havia pessoas que simplesmente eram o corpo de Cristo conosco, mas que nunca encontraríamos – relatou.

Mais tarde, já por volta de seus 40 anos, a apresentadora voltou a lidar com uma situação delicada devido à perda parcial da visão. À época, ela já estava na Fox News.

– Por volta dos 40 anos, comecei a sentir uma dor extraordinária nos olhos e isso só acontecia da noite para o dia e eu não conseguia descobrir qual era a fonte disso, mas eu literalmente saltava da cama com uma dor enorme – contou.

O incômodo durou quase 2 anos. Um médico finalmente deu o diagnóstico, mas informou que não havia chance de cura.

– Eu explico, no livro, como não sou alguém que parece ter ouvido audivelmente a voz de Deus, mas eu O senti falar em meu espírito e o ouvi dizer-me naquele momento: ‘Estarei com você’. Eu vou curá-la. Vou tirar isso de você. Você nunca terá essa dor novamente. Apenas ‘eu estarei com você’. E senti que essa promessa me sustentava e sabia que era verdade. Sabia que a presença Dele estaria comigo, apesar do fato de não haver cura – testemunhou.

Apesar da palavra inicial do médico, a dor de Shannon acabou controlada. Ela também foi submetida a um procedimento cirúrgico e, atualmente, pode dizer que sua vista está 95% melhor do que antes.

Leia também1 Pe. Marcelo sobre empurrão: "Maior dor que senti na vida"
2 Na Missa do Galo, papa diz que amor de Deus "liberta do mal"
3 Fé! Heloisa Périssé diz que viu câncer pelo olhos de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.