Leia também:
X Ore para não perder a visão daquilo que você deseja ser

Amigo de Bono conta como cantor se entregou a Jesus

Astro irlandês enfrentou trauma até entender sua fé

Gabriela Doria - 10/08/2019 19h03

Derek Rowen e Bono Vox Foto: Reprodução

O melhor amigo do astro Bono Vox, vocalista da banda U2, contou em entrevista como o cantor iniciou sua fé em Jesus Cristo. Bono e o artista irlandês Derek Rowen, conhecido como Guggi, se conheceram na década de 1970 e desde então são melhores amigos.

– Eu e Bono, não éramos como as outras crianças da rua e sabíamos que não éramos. Não sabíamos o que dizer quando queriam que escolhêssemos nossos jogadores de futebol favoritos porque não sabíamos nenhum nome. Poderíamos ser espancados por apoiar a equipe errada ou não apoiar ninguém – lembrou.

Foi neste momento que os dois descobriram o interesse comum em desenvolver a fé cristã. O desejo foi encorajado pelo pai de Guggi, Robbie Rowen, que era cristão.

– Bono veio a sua fé através do meu pai. E eu vim à fé através do meu pai – afirmou Guggi.

A morte prematura da mãe de Bono, que partiu quando ele tinha 14 anos, reforçou ainda mais os laços entre os dois rapazes. Neste período, Bono passava a maior parte do tempo na casa de Guggi. Foi então que eles começaram a frequentar um acampamento bíblico que acontecia todos os anos.

Hoje em dia, Bono ainda lamenta a morte da mãe, mas reconhece que este episódio foi crucial para que ele se tornasse um artista.

– Eu comecei a jornada tentando preencher o buraco no meu coração com música, com meus amigos, meus companheiros de banda. Finalmente, a única coisa que pode preencher isso é o amor de Deus; é um grande buraco, mas felizmente é um grande amor – afirmou.

Leia também1 Após cirurgia, líder do Sorriso Maroto agradece orações
2 Cantora Thaeme se emociona ao batizar a pequena Liz
3 "Celebro a vida": Ferber faz aniversário e agradece a Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.