Após cirurgia, líder do Sorriso Maroto agradece orações
Bruno Cardoso, que é cristão, teve um derrame no pulmão
Gabriela Doria - 10/08/2019 16h17 | atualizado em 10/08/2019 17h47

O cantor Bruno Cardoso, de 38 anos, usou as redes sociais neste sábado (10) para comunicar aos fãs que a cirurgia pela qual passou na sexta (9) foi bem-sucedida.
O vocalista do Sorriso Maroto foi diagnosticado com um derrame na pleura (água na pleura) e precisou adiar toda a agenda de agosto e início de setembro do grupo.
Caracterizado pelo acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral e a pleura parietal, localizada nos pulmões, o derrame requer cirurgia simples.
Apesar da simplicidade do procedimento, os fãs do músico estavam preocupados, até que Cardoso decidiu acalmá-los com uma celebração nas redes sociais.
– Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever para vocês – disse.
Ele também agradeceu pelas orações em seu nome.
– Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, ‘zap’ ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: fez efeito – escreveu.
*Folhapress
Leia também1 Após doença cardíaca, cantor diz que teve medo de morrer
2 Namorada da jogadora Marta está com câncer de mama
3 Diagnosticada com HIV, cantora exalta a fé em Deus