Leia também:
X Casa Worship, Ministério Zoe e Midian são destaque na Deezer

“Celebro a vida”: Ferber faz aniversário e agradece a Deus

Pastora se manifestou em rede social

Ana Luiza Menezes - 08/08/2019 17h44 | atualizado em 08/08/2019 19h07

Ludmila Ferber Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (8), a cantora e pastora Ludmila Ferber usou as redes sociais para comentar a celebração de seu aniversário. Ela destacou o apoio que tem recebido de amigos e familiares e ressaltou sua fé em Deus.

– Celebro a Vida com os tesouros mais valiosos que existem na terra: família, amigos, em adoração desde cedo, cantando o amor do amor de minha vida, meu Senhor Jesus. Nada pode abalar aqueles que confiam em Sua graça, poder, misericórdia – declarou.

Na publicação, Ferber falou também sobre sua luta pela vida após o diagnóstico de um câncer.

– Faz um ano e meio mais ou menos que venho lutando contra o câncer. E há exatamente um ano atrás, precisei ficar o dia inteiro de aniversário no pro-cardíaco, tomando bolsas de sangue, devido ao grande risco de morte pelo qual estava passando – disse.

Sempre demonstrando força e confiança, a cantora deu ênfase no lado bom de todo o processo que enfrentou.

– Quantas experiências tenho tido. Quantas curas em meu coração eu tenho recebido. Quantas coisas tem mudado dentro de mim. Quanto mais dias de vida eu ganho, mais livre me sinto. E, hoje, vivendo a cada momento desse dia de aniversário da forma mais tranquila e simples possível, só sei que sou feliz. Jesus me faz feliz. Uma felicidade vivida de forma real em plenas batalhas que estou enfrentando. Só Deus faz isso em nós – avaliou.

O post foi concluído com comparações em relação ao ano passado.

– Hoje não estou no hospital, internada, como no ano passado. Não estou acamada e fraca, como no ano passado. Não estou sentindo as dores que sentia. Sou um milagre percorrendo esse Caminho rumo à total vitoria. Feliz Aniversário, sim, porque verdadeiramente a glória da segunda casa será maior do que a da primeira – escreveu.

Leia também1 Casa Worship, Ministério Zoe e Midian são destaque na Deezer
2 Capa do álbum Abbey Road dos Beatles completa 50 anos
3 Cantor Netinho descobre placa de gordura no coração

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.