Leia também:
X Testamento de pai de Cazuza revela irmão secreto do cantor

Lázaro Ramos recusa convite para desfile da Mangueira

Ator justificou decisão dizendo que estará trabalhando no mesmo período

Paulo Moura - 15/01/2020 10h19 | atualizado em 15/01/2020 11h24

 

Lázaro Ramos recusou participação em desfile da Mangueira Foto: Reprodução/Redes sociais

O ator Lázaro Ramos recusou o convite da Mangueira para participar do polêmico desfile da escola de samba neste ano. O artista divulgou a decisão através de uma publicação em sua conta no Instagram e justificou que a negativa aconteceu em razão do trabalho, que impossibilitou a participação.

– A vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas estão se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei trabalhando enquanto o público estará em folia – escreveu.

Lázaro, que havia sido convidado pela escola para representar uma das faces de Jesus na Sapucaí, afirmou também que pensou bastante na mensagem de amor deixada por Cristo antes de definir se aceitaria ou não o convite.

– Ao me pensar como um dos Jesus, imediatamente comecei a refletir sobre qual o sentido da mensagem de Cristo para mim e, inevitavelmente, o amor vinha como protagonista. Os rostos de quem me deu amor e que davam sentido à mensagem de respeito, acolhimento e afeto que a história de Cristo deixou pra nós – declarou.

O enredo da escola de samba, intitulado “A verdade vos fará livre” tem causado bastante polêmica por trazer a figura de Jesus defendendo diversos temas contrários às crenças cristãs para a avenida.

Leia também1 Pastor será Jesus em desfile controverso da Mangueira
2 Lázaro Ramos pode viver Jesus em desfile da Mangueira
3 Carnaval: De festa popular à máquina de manipulação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.