Leia também:
X Influenciadores lançam moda e chegam a comer em privada

Globo se prepara para “guerra” judicial contra Camila Queiroz

Empresário da atriz também está "na mira" da emissora

Monique Mello - 23/11/2021 17h58 | atualizado em 25/11/2021 13h10

Camila Queiroz protagoniza uma “batalha” contra a TV Globo Foto: Eduardo Martins / AgNews

A TV Globo está estudando um meio de processar a atriz Camila Queiroz, por sua saída de Verdades Secretas 2 antes do término das gravações, o que teria causado dano extrapatrimonial à emissora.

De acordo com o Notícias da TV, a emissora carioca está juntando provas para processar Camila, bem como a agência 13th Productions. A ação é uma retaliação ao empresário Rick Garcia Medina, dono da agência que cuida da carreira da atriz.

A Globo está revoltada com o modo como o empresário e a atriz agiram em todo o caso. A alegação é de que a atriz agiu de modo intempestivo, deixando as gravações na reta final. Camila, influenciada por Medina, também teria feitos exigências contratuais “inaceitáveis”.

Advogados da emissora da família Marinho já estão de posse de algumas conversas, sobretudo às relacionadas ao aditivo contratual que faria Camila Queiroz gravar as últimas cenas do folhetim. A equipe jurídica afirma que o material levantado é suficiente para defender a tese da empresa em qualquer ação.

Outro agravante seria o fato de a emissora também se sentir ofendida com postagens e comentários da atriz nas redes sociais. Até mesmo a nota oficial publicada pela assessoria de Camila irritou a TV Globo.

Por outro lado, Camila Queiroz também está de posse de suas “armas”. Conforme noticiado na semana passada, a atriz possui prints de conversas com a diretoria da TV Globo, além de gravações. Camila começou a produzir o dossiê desde que assinou contrato para apresentar Casamento às Cegas na Netflix, que lhe rendeu uma bronca por parte da chefia da Globo.

De acordo com a atriz de 28 anos, ela vinha sendo perseguida e maltratada por executivos globais.

– Nosso time é uma família. Todas as decisões são tomadas em conjunto e respeitando sempre o que nossos artistas desejam. E defenderemos todos através da verdade – disse a 13th Productions em nota.

Leia também1 Vídeo com suposta "indireta" de Camila Queiroz à Globo viraliza
2 Após atriz Camila Queiroz, Globo perde ator de Verdades Secretas
3 Rede Globo tem a pior estreia de novela das sete da história
4 Amor de Mãe, novela da Globo, perde o Emmy Internacional
5 Luciano Huck afunda em rio no Pará e vira piada na internet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.