Leia também:
X Rede Globo tem a pior estreia de novela das sete da história

Após atriz Camila Queiroz, Globo perde ator de Verdades Secretas

Agenciado por mesmo empresário de Camila, Montaleone deixou elenco de 'Além da Ilusão'

Pleno.News - 23/11/2021 16h24 | atualizado em 23/11/2021 17h06

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone Foto: Arquivo Pessoal

Famoso por seu papel como Matheus, em Verdades Secretas 2, o ator Bruno Montaleone não faz mais parte do elenco de Além da Ilusão, próxima novela das seis da Rede Globo.

Nos bastidores, circulam especulações sobre a saída dele ter sido motivada pelo fato de o artista ter como empresário Ricardo Garcia, o mesmo de Camila Queiroz, dispensada após exigências contratuais “inaceitáveis”. Contudo, a emissora da família Marinho afirma que o próprio Montaleone pediu para deixar a telenovela.

Além da Ilusão seria o próximo trabalho do ator na emissora e tem o início das gravações previsto para o próximo sábado (27). Na trama, o artista representaria o ilusionista Davi, que vive um romance com a protagonista Isadora, interpretada por Larissa Manoela.

Procurado pelo portal Notícias da TV, Montaleone disse apenas que não sabe o que vai acontecer, que está “em um momento confuso, complicado” e que não pode falar nada sobre o assunto. Sua equipe, porém, emitiu uma nota dizendo que ele precisou de uma pausa devido ao “desgaste” de um intenso ritmo de gravações.

– Diante das notícias veiculadas, resta a Bruno Montaleone deixar claro que a saída do ator de Além da Ilusão se deu por vontade própria. Ele ressalta que o último ano de trabalho sucedeu-se num ritmo intenso de gravações. Antes de Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone esteve em Diário de Intercâmbio, Detetive Madeinusa e De Volta aos 15. Como estes foram trabalhos seguidos, o ator não se sentiu apto a continuar na nova novela das seis por todo desgaste físico ao qual esteve se submetendo – assinalou a equipe.

A nota ainda nega que a saída esteja relacionada a Ricardo Garcia.

– O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários, uma vez que sua saída foi decidida há cerca de 10 dias, e garante que confia mutuamente na 13th Productions, escritório de agenciamento que nutre cordial, respeitosa e longínqua relação com a TV Globo – completou.

CAMILA QUEIROZ
Intérprete de Angel, protagonista de Verdades Secretas, a atriz Camila Queiroz está no centro de uma polêmica com a Rede Globo após ela e seu empresário apresentarem demandas avaliadas como “inaceitáveis” pela emissora, em contrato que estenderia sua participação na série por mais uma semana para a gravação das cenas finais.

– Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis – afirmou a emissora, em comunicado.

Garcia agencia ainda os atores Klebber Toledo e Lucy Ramos.

Leia também1 Marido de Ivete esclarece boatos sobre crise no casamento
2 André Gonçalves tem prisão decretada por não pagar pensão
3 'Fã' do Brasil? Adele é acusada de plagiar Chico Buarque e Jobim
4 Samuel Messias e Midian Lima lançam single juntos
5 Bolsonaro aprova PL que pune ofensa à vítima em tribunais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.