Leia também:
X ‘Muito maior que eu’, diz Zezé di Camargo sobre Marília Mendonça

Audiência da TV Jovem Pan News já ameaça vice-líder, CNN

Emissora de Antonio de Carvalho Filho tem conquistado bons números

Pleno.News - 06/11/2021 16h06 | atualizado em 06/11/2021 18h50

Jovem Pan News estreou no dia 27 de outubro Foto: Reprodução/Jovem Pan

Inaugurada no último dia 27 de outubro, a TV Jovem Pan News já conquistou números impressionantes de audiência e ameaça a segunda favorita entre os canais fechados, CNN Brasil, estabelecida no país há sete meses.

Em sua estreia, a emissora de Antonio de Carvalho Filho superou a CNN, a Record e a Band News, ficando atrás apenas da GloboNews. Passada a curiosidade do público acerca da inauguração do canal, a emissora ainda mantém boa audiência.

No último sábado (30), durante o horário nobre (21h45), a Jovem Pan News deixou para trás a veterana Band News, e registrou 8.913 telespectadores por minuto, se aproximado dos 11.388 da CNN, que na ocasião estreava o programa À Prioli, com participação da cantora Anitta.

Considerado simbólico, o horário em questão é chamado de “nobre” não por acaso, pois é a faixa em que as famílias tendem a se reunir para assistir à TV.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, o ibope da Jovem Pan News deveria ser ainda maior caso a emissora tivesse conquistado a concessão do canal da antiga MTV, se tornando, assim, sinal aberto, e não fechado. No momento, a concessão está embarreirada por uma decisão judicial, e não tem prazo de solução.

Segundo avalia Feltrin, caso a emissora tivesse conseguido o sinal aberto, provavelmente teria deixado para trás também a Record News e entrado na disputa para ser um dos 10 canais abertos mais assistidos no Brasil.

Leia também1 Piloto, William Waack analisa queda de avião de Marília
2 Despedida: Familiares e amigos acompanham velório de Marília Mendonça
3 Ateu, Caetano Veloso fala de sua relação com filhos evangélicos
4 Maraisa dá primeira declaração após morte de Marília Mendonça
5 Pessoas tentaram saquear itens de Marília Mendonça, diz TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.