Maraisa dá primeira declaração após morte de Marília Mendonça
Cantora, da dupla com Maiara, fazia parte do projeto "Patroas" junto com Marília
Paulo Moura - 06/11/2021 12h14 | atualizado em 06/11/2021 12h37

A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, falou pela primeira vez sobre a morte de Marília Mendonça, com quem participava do projeto Patroas. Em seu Twitter, a artista publicou: “Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim.”

Já em uma outra postagem, a cantora publicou a foto de um anel com o símbolo do infinito, e escreveu: “Nosso infinito na eternidade”. O projeto “Festa das Patroas”, que teria uma turnê com Maiara, Maraisa e Marília, estava marcado para iniciar em 19 de março de 2022, com um grande show em Belo Horizonte.

A megaprodução seria a extensão de uma parceria iniciada em 2015, quando as três artistas se conheceram. Na capital mineira, o público teria três horas de apresentação em um palco com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa dividindo e interagindo durante toda a apresentação.
LIBERAÇÃO DOS CORPOS
Os corpos de Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6).
O velório da cantora está previsto para ser aberto ao público a partir das 13h, no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, onde Marília morava com a mãe e o filhinho de um ano. São esperadas cerca de 100 mil pessoas. O sepultamento está previsto para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.
Leia também1 Corpos de Marília Mendonça e do tio chegam na cidade de Goiânia
2 Pessoas tentaram saquear itens de Marília Mendonça, diz TV
3 Oito pessoas morrem e dezenas ficam feridas em show nos EUA
4 Corpos de Marília Mendonça, tio e produtor deixam funerária
5 Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h