Leia também:
X Ex de Felipe Neto revela término por telefone: “Surpresa”

Atriz global defende que cena de sexo “apimenta o casamento”

Debora Evelyn atuou em Verdades Secretas 2

Monique Mello - 27/12/2021 18h25 | atualizado em 28/12/2021 11h08

Cena de Verdades Secretas 2 Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Evelyn, que interpretou a personagem Betty em Verdades Secretas 2, não vê nenhum problema em cenas de sexo. Pelo contrário, de acordo com ela, as cenas 18+ que precisou fazer na trama de Walcyr Carrasco “apimentaram” o seu casamento.

– Falando por mim, se você está ali vendo a pessoa que você ama, a pessoa com quem você tem sexo, fazendo sexo com outra pessoa, mas, ao mesmo tempo, sabendo que não é uma traição, que é um trabalho, eu acho interessante. Acho que apimenta, sim, o relacionamento – disse Deborah em entrevista ao GShow.

A atriz de 57 anos é casada com alemão Detlev Schneider desde 2014, que, segundo ela, não sente ciúmes. Ele teria inclusive elogiado a estética da novela.

– Ele acha que as cenas são muito bem feitas em todos os sentidos. Ele as acha lindas esteticamente e plasticamente. Não tem ciúmes. Entende que aquilo é o meu trabalho – explicou.

A postura da atriz vai de encontro à adotada por Karina Bacchi, que abandonou a carreira de atriz por ter outro pensamento acerca de pessoas casadas fazerem cenas românticas.

– Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais. Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso – relatou Karina em seu canal Positivamente Podcast, no YouTube.

 

Leia também1 Novela da TV Globo é postada em plataformas de pornografia
2 Cristã, Karina Bacchi abandonou a atuação: "Não é adultério?"
3 Em carta aos casais, Papa fala de 3 "palavras-chave do casamento"
4 No Natal dos Pôncio, Saulo expõe crise na relação com Gabi Brandt
5 Fernando e Maiara: Mulher pivô do rompimento se pronuncia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.