Leia também:
X Fofura: Borboleta pousa na cabeça de bebê, e vídeo viraliza

No Natal dos Pôncio, Saulo expõe crise na relação com Gabi Brandt

"Nossa família passa por uma tempestade", declarou o músico

Monique Mello - 25/12/2021 12h53 | atualizado em 25/12/2021 13h01

Gabi e Saulo se emocionam em apresentação de Rose Nascimento Foto: Reprodução/Instagram stories

Na noite da véspera de Natal, nesta quinta-feira (24), Saulo Pôncio compartilhou nos stories do Instagram que seu casamento com Gabi Brandt passa por uma crise e aproveitou para pedir que os seguidores orem pela união dos dois.

– As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos! – escreveu o músico.

No storie seguinte, Saulo se antecipou a possíveis especulações acerca de traições.

– Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida – continuou.

De acordo com Gabi Brandt, a decisão de “dar um tempo” foi dela. A influenciadora não publicou em seu perfil, mas comentou o caso em um post da página Gossip do Dia pedindo para as pessoas não atacarem Saulo.

– Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo? Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho – escreveu.

Apesar da crise, os dois passaram o Natal juntos na mansão dos Pôncio, que contou com uma apresentação da cantora gospel Rose Nascimento, que em um determinado momento faz uma oração por Saulo, levando ele e Gabi aos prantos.

Saulo Pôncio e Gabi Brandt são pais de dois filhos: Davi e Henri. Os dois, que começaram a se relacionar em maio de 2018, se casaram em janeiro de 2019 e já enfrentaram outras crises na relação, inclusive supostas traições.

Leia também1 Tia biológica de Josué defende os Poncio e ameaça mãe da criança
2 Sarah fala sobre aniversário de Josué: 'Nosso elo é eterno'
3 Pr. Márcio Poncio se despede do neto Josué, em texto comovente
4 Família Poncio: Gabi Brandt revela que se tornou pastora
5 Bolsonaro e Michelle desejam Natal abençoado aos brasileiros

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.