Leia também:
X Sikêra Jr. vence novela da Globo em disputa no horário nobre

Ex de Felipe Neto revela término por telefone: “Surpresa”

A influenciadora Bruna Gomes fez um desabafo nas redes sociais

Gabriela Doria - 27/12/2021 17h34 | atualizado em 27/12/2021 17h50

Felipe Neto e Bruna Gomes anunciam rompimento após quase cinco anos de namoro Foto: Reprodução Instagram

A ex-namorada do youtuber Felipe Neto, a influenciadora Bruna Gomes, revelou nas redes sociais que o produtor de conteúdo rompeu o relacionamento através de um telefonema, no último dia 25, no Natal. Em um post no Instagram nesta segunda-feira (27), Bruna desabafou sobre o fim do relacionamento e disse estar tão “surpresa” quanto os seguidores.

– No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim à nossa relação. […] Tenham a certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior [pra] mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem [que] houvesse um conversa franca, madura e honesta – escreveu Bruna.

Em outro trecho, a influencer diz evitar fazer “julgamentos”, mas alfineta o ex-companheiro ao citar a “consciência” do youtuber.

– Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu – disse a jovem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Gomes (@bru)

Bruna encerra o texto afirmando que há um profissional designado para falar em nome dela quando for necessário e garante: “Versões existirão muitas! Verdade, uma só”.

Diante da exposição, Felipe Neto também se manifestou nas redes. Através de um comunicado oficial, o youtuber evitou dar detalhes sobre o fim do relacionamento, mas confirmou o rompimento e agradeceu o apoio dos fãs.

A assessoria dele também afirmou que Neto continuará afastado das redes sociais por tempo indeterminado e pediu que o público não acredite em “teorias e histórias a respeito do término”.

– Ele [Felipe] irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término – diz o comunicado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto 🦉 (@felipeneto)

Leia também1 Sikêra Jr. vence novela da Globo em disputa no horário nobre
2 Maia 'critica' venda do Botafogo, mas se 'corrige' na web
3 Após irritar pecuaristas e sofrer críticas, Bradesco apaga vídeo
4 Lacombe sofreu preconceito por ser um jornalista conservador
5 Médico decide adiar realização de traqueostomia em Maurílio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.