Leia também:
X Fernanda Brum inicia pré-produção de novo CD

Vaneyse e Pr. Lucas se unem contra a ideologia de gênero

Cantores vão lançar música infantil destacando o papel do menino e da menina no Reino de Deus

Rafael Ramos - 31/01/2019 16h23 | atualizado em 31/01/2019 17h42

Vaneyse e Pr. Lucas vão lançar música para a criançada Foto: Reprodução

Depois de lançar uma versão do sucesso Pintor do Mundo para os pequeninos, o Pr. Lucas prepara uma parceria inédita com a cantora Vaneyse para as crianças. Juntos, eles lançarão em abril a canção Reino Sem Fim. A parceria surgiu depois que Vaneyse percebeu, em suas apresentações nas igrejas, como a música de Lucas caiu no gosto dos menores e pela falta da figura do “tio” no meio musical.

Escrita pela própria Vaneyse e produzida por Vinny Narciso, mesmo responsável pelo CD Festa da Formiguinha, Reino Sem Fim fala sobre o papel do menino e da menina e luta contra a ideologia de gênero.

– Vejo muitos congressos infantis com temas fixando o papel da menina e do menino. Isso é a igreja lutando contra a ideologia de gênero. Como príncipes e princesas fazem parte do universo das crianças, por que a gente não cria uma música assim para a igreja? A música é falar de um príncipe e de uma princesa que são filhos do Rei Jesus. Ele foi preparar um lugar pra morar com a gente em um Reino que nunca vai acabar – disse Vaneyse ao Pleno.News.

Bastante feliz com a parceria e pela oportunidade de cantar mais uma vez para as crianças, o “Tio Lucas” adianta que está propenso a abrir esse viés para o ministério infantil, mas quer que as coisas aconteçam de forma natural. O cantor também anunciou que está escrevendo um livro ilustrado pra crianças e sonha desenvolver um projeto ao lado do filho Samuel.

– Durante anos, a identidade sexual e biológica das nossas crianças foi bagunçada. Ao mesmo tempo que é uma canção bonitinha e infantil, ela vem combatendo a ideologia de gênero e firmando as crianças naquilo que Deus as fez, como elas foram formados e a beleza de ser menino e menina. As crianças são a chave para uma geração saudável e a nossa chance de purificar as próximas gerações. Quando Deus quis purificar o ministério do sacerdócio, que estava nas mãos de Eli, Hofni e Finéias, Ele escolheu uma criança que era Samuel. Colocou nele um caráter diferenciado para salvar o caráter do sacerdote que estava bagunçado.

Leia também1 Fernanda Brum inicia pré-produção de novo CD
2 Verônica Sacer fala sobre família: "Presente de Deus"
3 Cantora defende Bíblia nas escolas: "Livro completo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.