Leia também:
X Sertanejo Cristiano se casa com show de ex-Rosa de Saron

Cantora defende Bíblia nas escolas: “Livro completo”

Marcia Fellipe deu declaração ao vivo em programa da Rede Globo

Rafael Ramos - 30/01/2019 14h00

Marcia Fellipe defende leitura bíblica nas escolas Foto: Reprodução

A cantora Marcia Fellipe foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, nesta quarta-feira (30). Conhecida pela música Quem Me Dera, gravada com Jerry Smith, a nordestina participou de um debate sobre a importância de incluir os livros na rotina. Marcia defendeu a importância de incluir a leitura da Bíblia nas escolas porque lá tem tudo o que o ser humano precisa.

– Acho que o nosso país deveria fazer uma adaptação da Bíblia até nos colégios. Nela tem coisas para edificar, educar e para ser seu guia em tudo. É um livro muito bacana. Sei que todo mundo se interessa por amor e aventura e a Bíblia é um livro completo. A Bíblia não é religião, a Bíblia é amor e Deus só quer nos edificar e nos beneficiar – declarou a cantora ao vivo no programa.

Assim como Marcia Fellipe, outros artistas também adotam a leitura bíblica em seu cotidiano. O ator Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da franquia Guardiões da Galáxia, começou uma dieta baseada no texto sagrado e o mesmo já declarou sua fé em vários eventos e premiações. O próprio Stan Lee tinha a Bíblia como inspiração para a criação de vários personagens do Universo Marvel.

Leia também1 Criança finge sequestro para se "livrar" de lição de casa
2 Rebeca Carvalho e Juliana Santiago visitam criança
3 Globo decide não publicar livro sobre corrupção na Fifa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.