Leia também:
X Católicos discordam de virgindade de Maria em Jesus

Vaneyse lança seu novo single, Festa da Formiguinha

A cantora está muito animada com o novo trabalho

Ana Luiza Menezes - 03/08/2018 19h30

Nesta sexta-feira (3), Vaneyse lançou o single Festa da Formiguinha. A ideia da música é fazer com que as crianças que se apaixonaram pelo Hit da Formiguinha, de seu primeiro CD, se divirtam com a nova canção. A capa do projeto foi escolhida pelo público através de uma enquete.

– É uma grande festa de louvor a Deus. É cada vez mais importante semear no coração das crianças, elas estão sendo corrompidas por todos os lados – explicou a cantora.

De família cristã, Vaneyse disse que cantou a primeira vez em público quando tinha 6 anos. Isso aconteceu durante um culto infantil. Emocionada, ela falou sobre as dificuldades que teve ao longo do caminho.

– A vida de um cantor é muito difícil. As pessoas não dão oportunidade, as portas se fecham, muitos dizem que você não vai conseguir. Cantar para as crianças é ainda mais difícil, as chances são menores – afirmou.

A gravação do clipe aconteceu no Rio de Janeiro, teve a direção da Miracle Studios e contou com a participação de várias crianças. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também1 Católicos discordam de virgindade de Maria em Jesus
2 Novo clipe de Fernanda Brum terá participação de Eyshila

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.