Leia também:
X Dança dos Famosos tem 1º caso de Covid entre participantes

Isadora Pompeo: “O segredo foi ter conhecido Deus como amigo”

Em entrevista à Globo, cantora falou sobre carreira e luta contra a depressão

Rafael Ramos - 28/09/2020 14h01

Isadora Pompeo lançou música sobre cura emocional Foto: Divulgação

Convidada do programa É de Casa, da Rede Globo, que foi ao ar no último sábado (26), a cantora Isadora Pompeo falou sobre o início da carreira ainda fazendo covers no YouTube. Dono de uma voz ligeiramente rouca, ela chegou a ser convidada para se arriscar no sertanejo, mas por decisão própria ela decidiu cantar para Deus e lançou vários singles e o DVD Pra Te Contar os Meus Segredos, que trouxe sucessos, como Minha Morada, Oi, Jesus e Toca em Mim de Novo.

– Eu achava que, para conversar com Cristo, para ter uma visão espiritual, eu precisava fazer coisas extraordinárias para chamar a atenção de Deus. Então, nesse álbum eu reconheço Ele como um Pai, como um amigo, e assim eu direciono as pessoas. Por isso o nome Para Te Contar os Meus Segredos porque o maior segredo da minha vida foi ter conhecido Deus como um amigo.

Isadora também falou sobre sua luta contra a depressão, algo com o qual lida até hoje. O assunto foi tema de seu novo projeto intitulado Processo, onde ela canta e conta sua trajetória e a cura emocional.

– Fui uma criança muito enérgica, mas ao mesmo tempo muito fechada. Eu fazia muitas cartas expressando meus sentimentos. Logo no final da carta, eu fazia algum desenho que demonstrava como eu estava me sentindo. Então eu sempre fazia desenhos de caneta preta porque eu acreditava que era a simbologia do que eu estava sentindo. No ano passado, eu tive uma crise de depressão, algo que eu pensei que já tivesse vencido. Eu senti o Espírito Santo falando pra mim que a luta é diária. Eu preciso acordar disposta a vencer isso todos os dias – disse a cantora, que reatou o namoro com o jogador do Flamengo, Thiago Maia.

Leia também1 Kleber Lucas lança videoclipe em homenagem a Minas Gerais
2 Pastor lança ebook para quem exerce o ministério da pregação
3 Anderson Freire ajuda garçonete que perdeu a bolsa com o salário
4 Tarcísio Meira se pronuncia a respeito de sua saída da Globo
5 Agustin Fernandez lamenta a morte do apóstolo Paulo Tércio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.