Leia também:
X Globoplay não paga artistas por reprises e pode parar na Justiça

Anderson Freire ajuda garçonete que perdeu a bolsa com o salário

"Isso tudo precisa ser para a glória de Deus e que seja a pregação do amor de Cristo", declarou o cantor

Rafael Ramos - 28/09/2020 11h46

Anderson Freire comentou vídeo sobre boa ação feita pelo cantor Foto: Divulgação

Dois vídeos publicados no TikTok por uma usuária identificada como Ana Paula Duarte Oli viralizaram este mês com uma história emocionante envolvendo o cantor Anderson Freire. De acordo com a internauta, o caso teria acontecido quando o cantor esteve em uma cidade no interior de Minas Gerais.

Anderson estava em uma lanchonete quando resolveu pagar uma gorjeta a uma das garçonetes. Imediatamente, a funcionária do local disse que passaria a quantia para uma colega de trabalho que estava grávida e havia perdido sua bolsa com todo o pagamento do mês.

Segundo a narração de Ana Paula, que também trabalha na cafeteria, o cantor se levantou e foi à uma livraria comprar um envelope onde colocou um valor referente ao salário que a gestante havia perdido, o que deixou a jovem bastante emocionada.

View this post on Instagram

Dois vídeos publicados no TikTok por uma usuária identificada como Ana Paula Duarte Oli viralizaram este mês com uma história emocionante envolvendo o cantor Anderson Freire. De acordo com a internauta, o caso teria acontecido quando o cantor esteve em uma cidade no interior de Minas Gerais. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) e nos Stories #PlenoNews #AndersonFreire

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Procurado pela redação do Pleno.News, Anderson Freire confirmou a história, que aconteceu há quase dois anos. Ele afirmou que o mais importante nessa história é ver o nome do Senhor ser glorificado.

– Eu soube que a história veio a público neste domingo (27) e eu fui impactado e chorei quando lembrei de toda a história da funcionária, que me contou depois toda a situação. Mas o importante acima de tudo isso é o nome do Senhor ser glorificado. É algo que a gente não tem que buscar, mas é algo que a gente tem sempre que se importar porque tudo aponta para Deus e que seja para a glória do Senhor Jesus e não para mim. Não tenho direito a buscar honraria nenhuma. Isso tudo precisa ser para a glória de Deus e que seja a pregação do amor de Cristo.

Leia também1 Casal desiste de adoção e pagará R$ 30 mil de indenização
2 Bolsonaro: "Seja você a semente da alegria no dia de hoje"
3 Juiz Marcelo Bretas compartilha texto bíblico no Twitter
4 "Continuarei trabalhando pela comunidade surda", diz Michelle
5 Homem desiste de suicídio após lembrar de palavras de cristãos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.