Leia também:
X Anderson Freire ajuda garçonete que perdeu a bolsa com o salário

Kleber Lucas lança videoclipe em homenagem a Minas Gerais

Minas faz parte do EP M.O.S.A.I.C.O. 2

Rafael Ramos - 28/09/2020 12h32

Kleber Lucas lança clipe da canção Minas Foto: Divulgação

“Minha estrada, meu caminho / Minha rota, meu destino / Eu te encontro sempre, Minas”. Com esses versos, o cantor Kleber Lucas lançou, nesta segunda-feira (28), o videoclipe da canção Minas, que traz uma bela homenagem ao estado vizinho do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. A faixa autoral faz parte da segunda parte do projeto M.O.S.A.I.C.O.

– Peguei uma estrada e fiquei pensando como sempre passo por Minas e ela está sempre na minha trajetória. Um trecho diz “Minha estrada, meu caminho, minha rota, meu destino / Eu te encontro sempre em Minas / Uma sabiá voou e cantou: Tudo que tem fôlego louve ao Senhor”. É uma cantiga linda com uma homenagem a Minas com um som bem regional e de louvação ao Senhor – disse ao Pleno.News.

Disponível nas plataformas digitais pela MK Music, o projeto conta com cinco faixas, com destaque para Teu Governo, com as participações de Guilherme Kerr, ex-integrante do Vencedores por Cristo, e Cássio Coutinho, músico da banda Casa Aberta. Já a primeira parte, lançada em 2019, traz um dueto com o filho do cantor, Raphael Lucas, na faixa No Olho do Furacão.

– A igreja evangélica brasileira é responsável por uma grande contribuição naquilo que você chama de música brasileira. Então, por que não resgatar essa riqueza melódica, essa possibilidade de você saber fazer o simples, mas também dialogar com outras possibilidades? Então, o M.O.S.A.I.C.O. dá esse recado. Nós temos uma história e é minha responsabilidade como cantor, compositor e músico, com uma trajetória extensa, deixar esse legado também.

Leia também1 Kleber Lucas: "Apesar da crise, a minha fé está intacta"
2 Pastor lança ebook para quem exerce o ministério da pregação
3 Anderson Freire ajuda garçonete que perdeu a bolsa com o salário
4 Elaine Martins grava videoclipe de seu primeiro projeto infantil
5 Michelle Nascimento apresenta o EP De Volta ao Jardim Secreto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.